sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Missão: "Vem aí o Grande Café Cassino !" - 02/08/2013 e outras missões

Missão: "Vem aí o Grande Café Cassino !"
Ganhe um balcão Cassino
início: 02/08/2013
término:  04/08/2013
---------------------------------------------
Nova Missão:
Fazer pratos de luxe, coletar diamantes e trocar por super-fogões
---------------------------------------------
Nova Missão: "Aberto para Balanço"
Ganha um Fogão Plasma Power 40% mais rápido
início: 16/08/2013
término: 18/08/2013
----------------------------------------------
Nova Missão: "Um Luxo de Fogão!"
Compre e instale o Fogão Cenoura, cumpra a missão e receba Pratos deLuxe
início: 19/08/2013
término: 21/08/2013
---------------------------------------------

225 comentários:

  1. Balcão Cassino:

    1ª tarefa:

    30 Saladas Ceasar
    40 Folhados de Azeitona Preta
    Comprar 20 Mesas e cadeiras do set
    (obs: O que eles chamam de "set" está na aba "novo" da loja)

    2ª tarefa:

    35 Saladas de Batata
    25 Nhoques da Nona
    36 Ratatouile (prato da França na aba de chefs estrangeiros)

    3ª tarefa:

    30 Super à La Minuta
    40 Acarajés
    45 Sucos de Goiaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4ª tarefa:

      50 Chop Suey de Frango
      35 Ovos Benedict
      45 Capuccinos com Laranja

      5ª tarefa:

      35 Coroas de Gelatina
      25 Profiterolis
      Abastecer 50X os simuladores

      Excluir
    2. So tenho ate o armazem organico, não consigo adquirir os outros e essas missões sempre ocupa os outros itens.

      Excluir
    3. Oi Vampira , Bem vinda por aqui !

      Você precisa aumentar seus pontos de popularidade (máximo possível) para poder ganhara mais estrelas e comprar os star ítens que faltam. Não é difícil.
      Dê uma olhada na página de "Dicas Básicas" aqui do blog (aba acima) para entender melhor o esquema de ganhar estrelas e subir a popularidade.

      Excluir
    4. Xiiiii. Acho que me enrolei na resposta aí em cima. (Faz tempo que não mexo na tal popularidade).

      Faça o seguinte:
      1)Compre mais ítens que vc já tenha (pode ter quantos quiser de cada, banheiros por exemplo ou armazéns organicos) até atingir o número de pontos máximos possíveis que permita comprar um star-ítem superior .
      2)Compre um star-ítem superior. Continue comprando repetidos até atingir o próximo degrau que permita comprar um novo star-item superior.
      3) Assim sucessivamente vá repetindo o processo até chegar no último star-item.
      4) Não se esqueça de ir pegando as estrelas, depois que vc consegue as estrelas não perde mais e poderá guardar os excessos de star-itens.
      5) O máximo é de 10 estrelas com 8000 pontos de popularidade.

      Excluir
    5. Obrigado Mario'
      Eu li as dicas e tal e ja consegui mais 2 itens, agora logo consigo o restante.
      Vlw =D

      Excluir
  2. Tudo isso para um balcão?Será tão necessário assim?Tô sem café ouros acho q ñ vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca seu link na aba vizinhos prá turma do clube te adicionar e poder te ajudar mais. Provavelmente essa missão vai gerar um link em que a gente vai poder dar 1 balcão de presente para um vizinho.

      Excluir
    2. No meu caso 1ª vez que vejo missão com nível expert nas máquinas, medo disso tornar um habito, estou ainda upando as máquinas falta pouco mas demora ainda.

      Excluir
    3. "Dicas Básicas" aqui do blog hehehe.
      Desenvolver e dominar o mais rápido possível todas as máquinas para poder terminar as missões.

      Excluir
  3. pra quem ja terminou este balcao pode ser colocado junto aos outros 12 disponiveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente vai poder postar o link do premimio vc ja esta em que parte ?
      se vc quiser podemos trocar links quando terminarmos?

      Excluir
    2. Ainda nem conclui a 1ª parte e pelo jeito essa missão talvez deixe passar, pois está exigindo muito das maquinas de suco e café coisa que ainda não destravei.

      Excluir
  4. Postar link?Gente estou me sentindo uma estranha no ninho...kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entra no seu orkut, clica em perfil e aí copia aquele link que aparece na barra de endereços (onde a gente digita o www), aí vem e cola aqui no blog (lá em cima na aba vizinhos.
      Mas se você joga pelo face aí tem que pedir ajuda dos universitários pois eu também não sei! kkkkkkkk

      Excluir
    2. Ah, e copiei essa explicação da Lé, no post anterior, prá ninguém dizer que estou plagiando heim!

      Excluir
    3. Oi Janaina,
      Acho que o "anônimo" se referiu ao comentário do Talis mais acima.
      É só dar uma olhadinha na aba "Tutoriais" aqui no blog para aprender como salvar e enviar links.

      Brevemente mais tutoriais interessantes.

      Excluir
    4. Ah tá desculpa aí hein

      Excluir
  5. Pessoal, é recomendável mas não obrigatório evitar postar como "anonimo".
    Se você não está registrado aqui no blog pode postar usando um apelido ou mesmo seu nome, mesmo para quem é anônimo fica melhor quando tem um nome certo ?
    Para isso, na hora de postar escolha "Nome/URL" na caixa suspensa "Comentar como", digite um nome ou apelido e depois "publicar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que quando tem mais de um "anônimo" postando fica muito confuso.

      Excluir
  6. Pessoal ouvi boatos (na verdade eu li, rs) que o fogão casinha não dá o fogão de 20 minutos e sim um que reduz 30% do preparo alguém confirma essa afirmação?

    Super chateado quando soube isso estava preste a comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,
      Como já disse aqui no blog em uma outra oportunidade, só vendo para crer. Esta história do Casinha já virou novela.
      Disseram em algumas comunidades (três pelos menos que eu vi) que não tinha fogão nenhum de prêmio, só quinquilharias de decoração. Agora esta história do fogão ser de 30% (que tb saiu de uma comunidade). Não acredite em tudo que se fala nestes grupos.
      Estou terminando o último nível do fogão Casinha (mais alguns dias se não tiver missão atrapalhando) e assim que conseguir eu posto o resultado com fotos da tela.

      Por enquanto eu fico com a palavra da Paulah, nossa amiga aqui do blog que já terminou e ganhou todos os premios prometidos, ela até postou a lista do que ganhou (que incluia um fogão Vertex de 20 minutos).

      Excluir
    2. PS: Independendentemente de ter fogão ou não, ser de 20 minutos ou 30%, eu não recomendo ninguém a fazer estas missões eternas.
      Estou fazendo o fogão farol, casinha e cuica e chega. Não vale a pena em nenhum momento. Só estou fazendo porque comecei, se soubesse na época não faria.

      PS2: Da época que eu comecei a fazer a missão do fogão casinha para agora creio que aumentei meu acervo em mais ou menos uns 20 ou 30 fogões, ou seja, hoje o Vertex já não vale tanto para mim, provavelmente vou colocá-lo na praia.

      Excluir
  7. Mario, quantos balcões o link dessa missão dará?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não sei. Estou meio por fora desta missão, só estou fazendo , não estou acompanhando por falta de tempo.

      Excluir
  8. se alguem que terminou a missao do balcao ficha de cassino tiver um link valido e quiser trocar comigo. eu tenho um;;

    sejamrapidos antes que expire....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas, só na base da troca? Ajudar os vizinhos que não conseguem terminar a missão nem pensar? Pensei que a turma do clubinho aqui fosse diferente! acho que me enganei...

      Excluir
    2. Olá Rogério, Segue o link do balcão (http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/56106082/56106082-28-807110/). Espero que consiga pegar, mas não sei qnts tem. Se pegar, sinalize de alguma forma pra sabermos qnts são. Ahhhh... O Blog sempre ajuda a galera sim, mas fica mais fácil ajudar os "vizinhos", pois assim sabemos em quem podemos confiar e que serão realmente VIZINHOS e não apenas pessoas que pegam nossos premios para compartilhar em outros lugares e "fazer o nome". Coloque seu link para te adicionarmos tenho certeza que ganhará muitos bons vizinhos que estarão dispostos a te ajudar. Boa sorte e espero te-lo como vizinho em breve.

      Excluir
    3. Oi Rogério,

      De fato a proposta deste blog é diferente, como deveria ser com todos os grupos (minha opinião). Quem quiser apenas pegar links eu sempre recomendo as comunidades do Orkut, aliás, acho que elas não sobreviveriam se não tivessem tópicos só para postagem de links, com excessão da Comunidade Oficial do Café Mania que é muito boa e o pessoal não fica postando links (recomendo).

      Este blog é para ser uma ponte entre os jogadores, eventualmente várias pessoas que pertencem ou apenas frequentam o blog tornam-se vizinhos entre si e (claro) acabam as vezes trocando links diretamente em seus perfis.

      As vezes há postagens de links aqui, eu mesmo já postei. Isto ocorre quando o jogador não tem para quem mandar porque todos os seus vizinhos já tem aquele ítem, então não custa fazer uma colaboração, mas, repito, postar links não é o principal aqui e nem combinar trocas, façam isto em seus perfis.

      Quem precisa de vizinhos pode achar vários na seção "vizinhos" e também deixar seu próprio endereço de perfil para o pessoal adicionar.

      Excluir
    4. Hehehe ! Enquanto escrevia a Lú postou primeiro. Valeu Luciana ! Falou tudo !

      Excluir
    5. VEJO QUE MEU COMENTARIO REPERCUTI MUITO MAL EM PERGUNTAR SE ALGUEM GOSTRIA DE TROCAR LINKS ?

      SO QUE HA MINHA INTENÇAO FOI TROCAR COM VIZINHOS OU SEJA QUEM NAO FOSSE MEU VIZINHO PODERIA ADD E TROCAR O LINK OU ATE MESMO DOAR PARA QUEM NAO CONSEGUIL...

      CLARO QUE EU SOU INTELIGENTE O BASTANTE PARA SABER SE ALGUEM QUISERCE TROCAR LINKS ISSO SERIA FEITO LOGICAMENTE NO PERFIL DE CADA UM...

      APESNAS EU FIZ UMA PERGUNTA HA QUEM SE ENTERESSASSE HA SER MAIS UM VIZINHO MEU E TROCASMOS OS LINKS ENTRE VIZINHOS NÃO NO SEU BLOG MARIO E EM RESPOSTA PARA VC TAMBEM LUUUCIANA

      Excluir
    6. Por que então você não ofereceu algum vizinho necessitado?

      Excluir
    7. Beleza Talis ! Tudo bem !
      Mas nao vejo necessidade de combinar trocas (a nao ser em casos muito especiais), basta ser atencioso com os vizinhos que haverao retribuicoes naturalmente.

      Obs. desculpem a falta de acentos, meu teclado esta desconfigurado e estou me batendo aqui pra arrumar, notebook do meu irmao, note japones, windows japones com plug-in brasileiro e configuracao tipica em ingles, uma bagunca! uffa.

      Excluir
    8. ok

      MARIO ESTE CASO PRA MIM FOI ESPECIAL POR ISSO COMBINEI TROCAR... POIS EU QUERIA MUITO OUTRO BALCAO POIS ACHO QUE MEUS OUTROS VIZINHOS MORRERAM E NAO FAZEM ATUALIZAÇOES

      MAS TRANQUILO...SEU BLOG E E MUITO BOM , E CONTINUAREI SEMPRE A VISITAR...

      E AVISE QUANDO TERMINAR A MISSAO DO FOGAO CASINHA OK UM ABRAÇAO

      Excluir
  9. Missão Impossível
    Refeição do dia:

    45 Cupcakes Monstruosos
    50 Strogonoff
    20 Encomendas Premium (Tá de brincadeira néh vostu?)

    Como disse no inicio missão impossível mesmo, era necessário 24 horas (mesmo com todas vagas liberadas) para concluir as encomendas. Quem tiver coragem e grana paga os 8 para evitar e ao mesmo tempo cair na armadilha. Vou deixar passar essa não vale torrar 8 mini grana por 10 condimentos explosivos pelo menos para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que não são 10 condimentos são só 5!!!!
      Não vale mesmo a pena.

      Excluir
    2. É mesmo, estava com tanto sono que vi 10 invés de 5. rs

      Excluir
    3. rsrsrsrsrs concordo com vcs meninos. To fora!

      Excluir
  10. Pessoal to com duas contas de amigos pra ajudar no jogo, so que toda vez que to entrando aparece ocorreu um erro, recarregar? so que tento recarregar e não da certo, alguem ai pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente mudar o navegador. O melhorzinho e o Chrome.
      Pode ser tb que sua conexao esteja muito lenta.

      Excluir
    2. Bom, isso ocorre quando tento abrir o falecido café da minha irmã, em nenhum pc ele abre só o meu ainda se dar o trabalho de pegar, eu pensava que era uma forma da vostu evitar os chefs usar fakes para presentes (eu emeus pensamentos)

      Excluir
  11. Nova missão:
    Uma visita Brilhante
    Prêmio: Fogões velozes (Sistema de troca como o de festa junina juntar diamantes e trocar por fogões, Curti essa Vostu, rs)

    1 Etapa
    * Receba Raj Erimun (encontra na seção de presentes temáticos, acho que tem que ser pago)
    *25 Vatapás
    *25 Papas Colas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa missão é pra arrancar verdinhas da galera. Clicando no bonequinho, abre a explicação da missão:"prepare as receitas da aba de luxe, atenda o crítico e junte diamantes". Aí é que tá: Se o critico só aparecer com esses pratos servidos, não vale a pena pq são 3 pratos diferentes nesta aba: um que custa 12 verdinhas, um que custa 8 verdinhas e o mais "barato"que custa 3 verdinhas. De qualquer forma agora q já gastei 6 verdinhas para colocar o bonequinho para o inicio da missão, vou dar sequencia na missão e ver no que dá, MAS NÃO VOU GASTAR MAIS VERDINHAS(até pq não tenho rsrsrsrsrs)

      Excluir
    2. Bom, ao passar a primeira missão ganhei 15 diamantes...

      2 Etapa:
      Sirva 50 pudim de leite
      Sirva 35 feijoadas
      Visite 25 vizinhos

      Excluir
    3. Luciana fui ver agora que os pratos é todos delux e dos caros, devia ser 2 opção como o junino ouro e verdinha.

      E eu aqui achando que iria tirar a barriga da miséria com esses fogões. aff e eu achando que a Vostu tinha feito uma promoção para ajudar low level e entupir os cafés dos level avançados de fogões. Agora se for apenas esse método de consegui mais diamantes, lá se foi minha grana com um item inútil.

      Excluir
    4. 3 Etapa:
      Sirva 55 brigadeiros
      sirva 40 casquinhas de siri
      colete o fliperama 30 vezes

      Excluir
  12. PARTE 1

    RECEBA 1 VEZ RAJ ERIMUN NO SEU CAFÉ
    SIRVA 25 VATAPÁ
    SERVIR 25 PAPA-COLAS

    PARTE 2

    SIRVA 50 PUDIM DE LEITE
    SIRVA 35 FEIJOADA
    VIZITAR 25 VIZINHOS

    PARTE 3

    SIRVA 55 BRIGADEIROS
    SIRVA 40 CASQUINHA DE SIRIS
    COLETE 30 VESES O FLIPERAMA

    PARTE 4

    SIRVA 35 CHURRASQUINHOS
    SIRVA 45 COCADAS PRETAS
    SIRVA 16 FEIJÕES REFRITOS

    PARTE 5

    SIRVA 25 BOLO ZUMBI
    SIRVA 30 PATOS COM AMEIXAS
    ABASTECER 35 VEZES A SINUCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Os feijões refritos da 4 etapa fica na aba especiais(Mexico), e são necessários 80 suprimentos e demora 4 horas pra ficar pronto.

      Excluir
    3. Dica: O churrasquinho faz parte dos presentes que podem ser enviado para os amigos. Comece a enviar para receber de volta.

      Excluir
  13. Alguém pode me explicar como funciona essa missão?
    Temos que fazer pratos pagos prá conseguir diamantes? E de quantos diamantes precisamos?
    Quais são os prêmios????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina essa missões pelo que vi por ai é para ter um começo favorável na questão diamantes para trocá-los futuramente. Depois que o prazo da missão terminar teremos que recorrer aos pratos Delux para conseguir mais diamantes.

      Excluir
  14. Bom, pelo que estou vendo a vostu está botando pra descer nessa missão.
    Se o critico for similar as garotas da promoção junina talvez trancando o café e impedindo a passagem dos clientes é possível pegar o diamante enquanto o critico passa na calçada. assim gasta menos e fica com muitos diamantes.

    P.S.: para ter 1 exemplar de cada fogão é necessário ter 3015 Diamantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC está comprando os pratos de luxe? Até agora ninguém entrou no meu café...

      Excluir
    2. Bom, ainda não testei essa hipótese que disse pois estou com muita pena de gastar, se não me engano a promoção de diamantes vai até 1/09 (pelo que vi no Raj)

      Falaram que terá uma promoção de 30 cafégranas caso for verdade vai ser tudo gasta nesses pratos Deluxe. claro, se eu conseguir faze-lá

      Excluir
    3. elizabeth de Brito Queirosz6 de agosto de 2013 às 17:51

      oi Bruno,os pratos são comprados com ouros.

      Excluir
    4. elizabeth de Brito Queirosz6 de agosto de 2013 às 18:35

      é realmente os pratos são comprados com cccccccccgranas

      Excluir
  15. elizabeth de Brito Queirosz5 de agosto de 2013 às 15:56

    onde ficam guardados os nossos diamantes,ganhei 15 e não sei para onde foram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth é necessário comprar o Raj que está na seção de Presentes temáticos ele custa 7 verdinhas.

      Excluir
    2. elizabeth de Brito Queirosz5 de agosto de 2013 às 18:50

      já comprei,terminei a primeira faze da missão efoi aí que ganhei os 15 diamantes e não sei para ondeforam.

      Excluir
    3. elizabeth de Brito Queirosz5 de agosto de 2013 às 18:54

      ah! já achei eles estão em cima da cabeça do Raj ,é só clicar nele que aparece os diamantes.

      Excluir
    4. q seção é essa de presentes temáticos?já olhei tudo.

      Excluir
    5. Entre na loja. Clique na aba onde o desenho parece 2 engrenagens (onde compramos as despensas, as máquinas, os ítens stars)
      Está lá a abinha de presentes temáticos.

      Excluir
  16. Que ódio desse Café Mania, pelo menos os fogões com redução de 50% estava tudo normal, até que eu alguns vizinhos temperaram alguns fogões com redução de 50%, e agora bugaram.

    Queria resertá-los porém esto com medo dos meu fogão poker ocorrer o mesmo com o fogão arco-íris. (Mencionaram que dava para resertar fazendo um prato, mesmo assim é só dar uma saidinha que volta o bendito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal alguém já colocou o fogão Poker no estoque e conseguiu por de volta no café? Está complicado pois meus temperos são substituído pelo de vizinhos que ficaram bugados.
      Vou resetar todos amanhã e torcer pra não ocorrer tal bug.

      Excluir
    2. BRUNO EU JA COLOQUEI O FOGAO POKER NO ESTOQUE E DEVOLTA NO CAFE E NAIO TEVE NADA , MAS SIM ELE SEMPRE FICA TEMPERADO MAS POR MIM MESMO , TENTA UMA COISA ? QUANDO VC LOCAR ALGO NELE VC MESMO TENPERA PARA NAO BUGA

      Excluir
    3. esse é o problema talis, quando retiro o ultimo tempero, mesmo fazendo outro prato e temperando o ultimo tempero retorna, até o momento ele não perdeu a propriedade, menos mal.
      Mas irei resetar quando tiver missão com pratos especiais.

      Sobre meu fogão arco-íris, infelizmente perdi pois não estava 100% concluído dessa forma ele fica bugado no estoque (pq não fiz as misões pq, pqqqqqq, rs).

      Excluir
  17. Tá chovendo diamante, fiz o prato Deluxe de 12 verdinhas e tirei a porta do meu café. recebendo 5 diamantes entre 7 segundos (tempo do critico passar na calçada). É necessário deixar o café mania aberto no navegador, pois se sair vai consumir os pratos.

    Hoje só saiu com 6.000 diamantes ou até dar 1:00h

    Saiu caro as 12 verdinhas mas se der tudo certo vou pegar uns 13 fogões motorizados para o meu café, agora estou com 485. =D

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm acabei comprando esse prato de 12 verdinhas, afinal cada colhida é 5 diamantes que recebemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com quase 2000 de diamantes, infelizmente não vai dar para os 6000 :( ainda hoje.
      O pior é que se fechar o café der adeus aos pratos deluxe, e prepara mais 12 verdinhas se quiser juntar mais. Se eu conseguir trocar meus 13 fixo do café é lucro eterno. se sobrar tempo coloco pego mais para a praia e fechar com chave de ouro pego alguns ilimitados.

      Excluir
    2. OI Bruno, vc já colocou algum dos fogoes especiais? Tenho que tirar um dos 13 basicos ou é extra? Como que vc tá fazendo pro critico aparecer a cada 7 segundos??? O meu demora até 1 minuto e meio para aparecer e mesmo com o cafe fechado está consumindo meus pratos!!!

      Excluir
    3. Pra colocar tem q tirar mesmo um fogao básico, mas toda vez que tento colocar o fogao o jogo reinicia. e qnd volto, além de ter consumido vários pratos deluxe o fogão não está instalado. Raaaivaaaaa

      Excluir
    4. Luciana, algumas pessoas estão tendo seu café reiniciados a cada momento. O meu no máximo deu erro na hora que troquei o fogão, mas foi computado.

      Engraçado, eu tirei a porta e os garçons e meu prato deluxe está o mesmo numero que deixei ontem a noite.

      Só o Fogão bala e Tornado que pode instalar quantos desejar.

      Excluir
  19. Alguem sabe me dizer como faço para preparar os pratos do Raj? Na minha aba deluxe eles nao aparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha aba tb n aparecem, se alguém souber o pq ? agradeço desde já! :)

      Excluir
    2. Isso mesmo o fogão noturno rouba o lugar dos pratos, no caso atrasar o relógio (deixar ele as 17:00) resolva, pois é considerável de tarde dessa forma os pratos reaparecem.

      Excluir
  20. Eles só aparecem de dia, a noite e madrugada aparecem os do fogão noturno

    ResponderExcluir
  21. Pra ficar registrado:

    Refeição do Dia
    Prêmio: 5 cond. explosivos (Vostu mendigando condimentos :[ )

    Sirva 35 Carrés de Carneiros
    Sirva 30 Profiteroles
    Sirva 25 Tiramisú (Livro de receita Itália)

    ResponderExcluir
  22. eestou adorando esta missao dos diamantes logo logo estarei com muitos fogoes rapidos

    ResponderExcluir
  23. Valew Bruno e Rogério!
    conferi hj pela manhã , mas acabei fazendo besteira ( pra variar ) rs
    comprei o prato de 12 granas pelo favorito, cliquei 2 vezes sem querer!! ,portanto gastei 80 granas!! :(, oq tem de bom nisso é q eu posso cozinha lo 10 vezes sem gastar mais granas.

    Agora vou lá tentar fazer valer a pena o investimento forçado! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Verônica que gasto alto. Bom, pelo menos tem deluxe pra dar e vender. Se quiser me dar alguns eu aceito, rs
      Gastei 12 até agora e estou em rumo ao meu 5º motorizado. e dale espaço vou comprar expansão do café futuramente.

      Excluir
    2. Nem pretendia gasta tanto viu Bruno , mas fazer oq neh, agr é coletar diamantes rs

      seria uma boa se tivesse a opção presentear amigos com pratos deluxe neh n Bruno? rsrsrs
      Tu ta indo bem com os diamantes :) espero me dar bem tb!! bora bora coletar!! rs.

      Excluir
  24. Como é que se usa essa aba de favoritos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc comp´ra um prato de luxo e e usa por certas quantidades

      Excluir
    2. Tu tem q clicar na estrelinha q tem nos pratos deluxe
      cada clique vc paga 40 granas e pode usar o msm prato por mas 5 vezes gastando gold,

      mas se for usar cuidado pq cliquei uma vez n apareceu nada , achei q n tinha comprado cliquei de novo e qnd fui conferir nos favoritos o estrago já tava feito!! rs é tipo uma armadilha, cuidado !

      Excluir
    3. Missão fazendo uma graninha extra


      1º Parte

      15 tacos triplos
      18 churrascos
      30 sucos se kiwi


      2º Parte

      45 bolinhos de gtão de bico
      30 queijo coalho com pimentão
      colete 90 ecogeradores

      3º Parte

      25 bifes á parmegiana
      22 monstrons de bacon
      encomendar suprementos jumbo 16 vezes

      4º Parte

      40 macarrons recheados
      22 bananas split
      colete morangos 6 vezes!

      5º Parte

      35 croissant de filé e queijo
      40 fritadas
      40 pizzas de americanas ( na maquina de pizza!! )

      Excluir
  25. OTIMA MISSAO A VOSTO ESTA MELHORANDO.......

    ResponderExcluir
  26. alguem sabe como coletar o ecogerador mais rapido para esta missao pois ja tentei colocalo de volta no bau e tiralo e devolvelo ao cafe mas nao conta como coletar so pode coletar quando estiver com 1 de energia?
    algumas conseguem coletar com 0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talis o mais rápido que dar é esperar ele ter 1 de energia e coletar.

      Excluir
  27. Alguém sabe se o fogão motorizado é de quatro bocas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, apenas o motorizado é 4 bocas (ele ocupa muito espaço 2x3 pra ser exato) ele faz parte dos 14 fixos.

      Excluir
    2. Báh, muito espaço né... estava em dúvida entre ele e o hot rod e não tinha certeza se era mesmo quatro bocas... Obrigada Bruno.

      Excluir
    3. Juliana meu café não tem uma boa instrutura ainda mas vale bem apena trocar os fixos ruins por eles. No meu caso tinha muitos fogões normais e uns 4 de 25% 1 de 30% 2 de 10%

      O hot rod vou por na praia vou começar a coletar ele a partir de amanhã.

      Excluir
    4. É verdade... Eu tenho 4 de 25% e uns de 30% vou trocar eles pelo hot rod... na praia já são quase todos de 25% ...

      Excluir
  28. Olá, por favor, alguém poderia me responder uma pergunta sobre a "popularidade", então faltava um pouco menos de 80 pontos para mim conseguir a 4 estrela, mais já tinha chegado no ponto máximo(295) ai resolvi tirar alguns Stars Itens, ai eu coloquei eles de volta e agora falta 145 pontos para a 4 estrela ¬¬ o jeito é eu comprar mais Star Itens até eu consegir obter a 4 estrela e assim por diante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandrack se retirar os star itens sua popularidade desce, tem que deixa-los até atingir o nível máximo.

      no total é necessário ter 1960 pontos em star itens para ter todas as 10 estrelas. mas faça isso gradativamente pois o gasto é elevado.

      Excluir
    2. Então Bruno,me desculpe, mais não entendi o que você quis dizer com o "tem que deixa-los até atingir o nível máximo." pois eu deixei ele no máximo (295 pontos) como mencionei a cima, mais afinal, eu chegando no ponto máximo da estrela eu terei que comprar mais Star Itens?

      E a proposito, no orkut, todo dia você me manda presente, mais eu não estou te achando pra mim retribuir com um presente '-'

      Excluir
    3. Quando chegar ao máximo você compra mais star itens e não tira os antigos. Seu café vai lotar de star itens mas depois que chegar na 10 estrela vocÊ pode se livrar, mas só quando tiver 10 estrelas.

      Mandrack, normal tem dia que nem encontro o pessoal que tenho adicionado, deve ser falhas que a vostu não se dar o trabalho de reparar. De qualquer forma fico agradecido por tentar retribuir.

      Excluir
    4. Ata tendeu agora =)

      Essa missão do dos diamantes é até que dia?

      Excluir
  29. Pessoal! o fogão Tornado n é 4 bocas? Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tornado é 1 boca
      50% de redução e pode instalar quantos quiser.

      Excluir
  30. Fechei com meus 14 Motorizados no café.
    Agora pegar 14 Hot Rod para a praia.
    E depois pegar o Tornando e Bala para o café pra lotar de fogões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com licença Bruno, mais poderia me explicar como funciona essa missão dos diamantes?

      Excluir
    2. Mandrack, Após comprar o Raj Erimun (estoque de diamantes e troca)

      Você precisa fazer pratos deluxe:
      -Sopa de Menta Pepperina (12 grana)
      -Crocante de Maracujá (8 grana)
      -Flor de Maracujá (3 grana)

      Faça um desses pratos, caso tenha fogão noturno depois das 17:00h ele vai mudar, mas se resolve alterando a hora do seu pc para 17:00h.

      Depois do prato feito e servido, aguarde o critico aparecer e clique no diamante enquanto passa na calçada.

      Dicas:
      *Tire a porta do café
      *Demita os garçons
      *Fique o máximo que poder para coletar os diamantes

      Excluir
    3. *Faça pratos deluxe em fogões de 4 bocas e tempere para ter 12% a mais

      Esqueci de mencionar:

      Aconselho fazer o Sopa de Menta Pepperina vai gastar 12 grana e coletar 5 diamantes. Mas seguindo as dicas essa sopa irá durar dias. A minha até agora aguentou 3 dias, mas vai render até segunta feira acredito.

      Excluir
    4. Ok então Bruno, mais se eu tirar a porta do meu Cafe e demitir os garçons, os pratos feitos não vão ir acabando quando eu saio do meu cafe? (tipo, como se eu tivesse servido?

      Excluir
    5. Nem tenho CafeGrana o suficiente ¬¬ só tenho 19 ¬¬

      Excluir
    6. Mandrack,tirando a porta e garçons e sair do café os pratos serão servidos, porém mais lento. Por isso só sirva os pratos se ficar muito tempo no café.

      Eu já estou com 14 Motorizados e 4 Hot Rod.
      Tô fazendo valer os 12 gasto. hehehe

      Excluir
    7. Nuss, mais ai tem mais 7 dos Raj(?) e também precisa de tempo pra poder coletar os diamantes coisa que não tenho ¬¬

      Mais obrigado pela sua atenção ^^

      Excluir
    8. Se contar com o Raj + Prato Deluxe = 19 grana no total.
      Mas como Raj fazia parte de missão eu desconsidero o gasto até.
      Também só vim descobrir que perdi 7 verdinhas depois que comprei.

      Excluir
    9. Então realmente vale a pena gastar as 19 granas, não demora pra cara que da diamantes passar não né, é sempre rápido mesmo né?

      Excluir
    10. Ele passa rápido até,

      Todos os fogões que estão á troca ano passado ficaram a venda.
      O fogão motorizado equivale a 45 grana
      eu comprando a sopa gastei 12
      De quarta á sábado peguei os 14 motorizados que se fosse comprado na loja daria: 630 granas
      E são fogões de 4 com 65% de redução + 60%ou65% de boost de XP.

      Excluir
  31. Mario, cadê tu prá colocar ordem nessa bagunça?

    ResponderExcluir
  32. Refeição do dia
    Prêmio: 100 diamantes

    -servir 35 waffles com mel
    -servir 25 salmão com alcaparras
    -abastecer 45 simuladores

    ResponderExcluir
  33. Gente, em dois Cafés que tenho pra mandar presentes para o Café onde eu jogo, no lado esquerdo onde fica o anuncio de fogões, apareceu "Ganha Cafe Granas", mais não no que eu jogo, no café de alguém aqui apareceu também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandrack, clique na galinha que tem acima dos vizinhos as vezes a missão fica lá pelo fato de ter muitas missões pedentes.

      Excluir
    2. Talvez você não leu direito o que disse Bruno, eu mencionei "LADO ESQUERDO" ONDE FICA AQUELES MARKETINGS de fogões e não o lado direito onde fica os ícones de missões

      Excluir
  34. Só para mim saber, não tem como transferir "CafeGranas" de uma pessoa para outra não né? ='(

    ResponderExcluir
  35. Pera, nos pratos Deluxe aqueles pratos Caros para ganhar Diamantes, se pegar um pacote da Sopa de Menta, cozinhar 5 por 40 CafeGranas e depois eu não PODERIA cozinhar gastando CafeOuros?

    Compre o pacote de 40 Cafe Grana da sopa, cozinhei as 5 vezes e a receita saiu da Aba "Favoritos" '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandrack péssima escolha comprar esse pacotes exploradores da vostu. Pode parecer vantajoso mais não é.
      Mas esses pacote vocÊ ganha 5 usos dele para gastar caféouro invés de 12 granas. Depois desse 5 usos ele volta a ser 12 granas, a não ser que pague mais 40 para 5 usos.

      Falei várias vezes que com apenas com uma única sopa de 12 granas peguei 14 motorizados e conquistei o 10º fogão Hot Rod, ainda pego o 11º se eu quiser ainda, rs

      Excluir
    2. Nosso me roubaram kkkkkkkkkkk, mais ta bom, vou aproveitar, apesar de não ser no meu oficial kkk

      Nosso que inveja sua, eu ainda vou pegar meu 1º Motorizado '-'
      quantos dias demorou mais ou me para você conseguir esses 24 super fogões?

      Excluir
    3. Pera ai Bruno, quando você troca os diamantes aparece aquela janelinha para você postar e quem for o primeiro a clicar ganha o prêmio trocado?

      Excluir
    4. Uu fiz a sopa Quarta-Feira, deve estar ruim pelo tempo,rs

      Então,aparece mas é só para jogar, não dar prêmio.

      bom Mandrack, já que pagou as 40 de grana, aproveita mesmo, segue as dicas que elas duraram dias.

      Excluir
    5. Mais o problema é que eu comprei esse pacote em outro café que fiz só para mim enviar presentes para meu Cafe Oficial kkkkk
      Espero conseguir alguns fogões bons também kkk

      Excluir
    6. Nuss, Bruno, tirei as portas do meu cafe, demiti meu garçom deu Twotcho no cafemania tinha umas 23Mil porcões de Sopa de Menta voltei e só estou com 8 Mil, ¬¬

      Excluir
    7. Normal, o fogão buga com o prato, o correto é ter 8 mil pratos invés de 23 mil. pode ver no cardápio são 2000 porções.

      Excluir
    8. Ha é mesmo kkkk não tinha reparado kkkkkkkk Foi o desespero de não ter mais cafegranas kkk '-'

      Excluir
    9. Eu tive essa mesma reação, kkkkk depois notei que era bug.

      Excluir
    10. Então Bruno, eu tenho 8.554 porções de Sopa de Menta, pelo seu conhecimento que já tem nessa missão, será que ainda pode durar mais 2 dias, já sem portas e garçons?

      Excluir
    11. Mandrack, depende de quanto tempo você pode ficar no café, quanto mais tempo ficar melhor. Se for ver pelo lado de fazer e deixar la dure entre 3 a 4 dias a sopa.
      A minha ja ta nas ultimas. To com menos de 200 mas acho que vai aguentar o 4 dia.

      Excluir
    12. Como eu queria folgar segunda e terça para poder conseguir meus 14 Motorizados ¬¬ kkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Antes que esqueça, se precisar de Máterias ou Recomendação para Contratar ou Recomendação para Expansão de Praia só da um toque lá no orkut que te ajudo ^^

      Obrigado pela sua ajuda ^^

      Excluir
    14. Agradeço Mandrack, desculpa, mas ultimamente adicionei muita gente e não estou lembrado de ti, poderia me dizer para lembrar. Desculpa mesmo tenho uma memória de peixe. rs

      Excluir
    15. Sem problemas kkkk Bom é um nome muito fácil de ser ler é Krzystof (Mandrack é mais difícil '-')

      Precisou de ajuda de materiais da um toque lá ^^

      Excluir
  36. Nossa isso aqui virou blog de Track e Mandrack
    Afffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Joselda, não acha que está sendo meio rude?
      Pois acredito que o blog foi criado para ajudar uns aos outros.

      Eu mesmo torrei a paciência de muitos aqui pedindo ajuda e todos foram gentis em ajudar, fico grato com a hospitalidade que o blog me ofereceu.

      Excluir
    3. O problema é SÓ vocês 2 estarem de trelelê no mesmo assunto! Se são vizinhos/amigos conversem pelo orkut! Ficam enchendo a página com a mesma conversa! Dá uma olhada na super lista de diálogo que vocês fizeram! Pensem nos outros também. O blog É para ajudar mas também NÃO É para incomodar!

      Excluir
    4. Sim, Joselda, mas todas minhas postagem está tirando dúvidas, e não de conversa fiada ou fazendo queixas a ponto de surgir uma discussão desnecessária.
      E sinceramente será que o problema não é você?

      Enfim, não vou alimentar essa discussão, pois só assim eu estarei incomodando com postagens desnecessária.
      E como eu mesmo li em alguns post passados que Mario (criador do blog) Disse que o blog não podia ser totalmente voltado ao café que era possível ter conversas variadas.

      Excluir
    5. Ok neném!
      Como diz o ditado: os incomodados que se retirem né?
      Então tchau prá quem fica pois vocês são insuportáveis!
      E aposto que tem mais gente indo, só não perderam tempo de vir avisar!
      Fui

      Excluir
    6. Ei Bruno, acho muito legal a ajuda que vc da dando pra galera, PARABEÉNS

      Excluir
    7. Obrigado Luciana, mas infelizmente nem todos pensa assim.

      Excluir
    8. Eu mesma sempre to aquii pra me informar,agora vem uma desocupada criticar a ajuda que as pessoas tentam dar umas as outras, fala serio ...É ISSO MESMO OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM.

      Excluir
  37. QUE CACHORRADA DA VOSTU!!! Os pratos deluxe mudaram e os que tínhamos praparado antes não serve mais para o critico aparecer... O prato que da 5 diamantes agora custa 15 verdinhas... Ainda bem que eu só fiz o outro prato 1 x senao tinha acabado com a minha grana e os pratos não iam servir pra nada agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei uma palhaçada oque a vostu fez, trocou os pratos e se não me engano Verônica comprou 2 pacotes de 5 usos. Agora ela ficou no prejuízo enorme.
      E 15 verdinhas eu estou com pena de comprar para fechar meu 14º Hot Rod e pegar os Tornados.

      Excluir
    2. Báh, é por isso que o crítico não esta passando mais no meu café então... eu ia mesmo perguntar se estava acontecendo isso com mais alguém...
      E que loka aquela mulher do post de cima! Eu mesma tirei umas dicas só de ler a conversa...
      Tu ou mais alguém já sabe quais as outras fases daquela missão pros cond. instantâneos?

      Excluir
  38. MISSÃO:
    PRÊMIO: 10 CONDIMENTOS EXPLOSIVOS

    PARTE 1
    -PREPARE 35 PÃO DE QUEIJO
    -SIRVA 25 KIBE NA BRASA
    -SIRVA 30 CAFÉS COM CREME

    PARTE 2
    -SERVIR 30 QUESADILLAS QUERIDAS
    -SIRVA 25 CREESECAKE
    -SERVIR 35 SOPAS DE TOMATE

    PARTE 3
    -SIRVA 20 YAKISOBA
    -SIRVA 30 SUPER Á LA MINUTA
    -ABASTECER 35 VEZES A ZONA DE WI-FI!

    PARTE 4
    -SIRVA 30 CUPCAKES MONSTRUOSOS
    -SIRVA 60 ACARAJÉS
    -ENCOMENDE 45 SUPRIMENTOS GOURMET

    PARTE 5
    -SIRVA 55 TORTA DE LIMÃO DA VOVÓ
    -SERVIR 28 SUSPIROS RECHEADOS
    -SERVIR 60 PIMENTAS PODEROSAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE GENTE,
      QUANTO CUSTA PRA COMPRAR OS 45 SUPRIMENTOS GOURMET POR QUE É IMPOSSÍVEL ENCOMENDAR 45 OU ALGUEM SABE ALGUM TRUQUE PRA CONSEGUIR ISSO SEM GASTAR GRANA? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATA!!!

      Excluir
    2. Para destravar as encomendas gourmet são 8 café grana.
      Mas também gostaria de saber se quem não tem todas as plataformas destravadas e nem as verdinhas se consegue terminar essa missão!
      :(

      Excluir
    3. Ai gurias, eu desisti por enquanto dessa missão... estou com dó de gastar mais uma vez as verdinhas destravando... prefiro gastar as verdinhas nessa missão que troca por fogões...

      Excluir
    4. Anna fiz as conta até que dar para fazer mas vai dedicar 2 dias para coletar em 4 em 4 horas.
      É muito desgaste humano por um jogo fazer isso.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Recebi os 10 condimentos como proposto na missão.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Bruno, você disse acima que o prêmio são 10 condimentos explosivos mas na comunidade oficial disseram que são só 4!
    Você está sabendo de algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana me informaram que era 10, mas vou tentar concluir e tirar a prova dos 9 por mim mesmo.

      Excluir
    2. Na propaganda da missão aparece 10 condimentos. Acabei de ver quando atualizei.

      Excluir
  41. Pois é, eu tb vi isso, mas na comunidade estão dizendo que só ganharam 4!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vou terminar a missão amanhã, qualquer coisa eu aviso quantos recebi.

      Excluir
    2. Recebi 10 como dito no anuncio da promoção

      Excluir
  42. To desde cedo tentando colocar um Motorizado e um Hot Rod na praia e so da erro toda vez que tento, ja tirei os fogões todo e tento de novo e nada, alguém aquii sabe o pq ta ocorrendo esse erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB não consigo, Vampira... Tb já tentei de tudo, mas não vai mesmo...

      Excluir
    2. È pelo que o Bruno me disse logo abaixo, os motorizados não podem ser colocados na praia. Agora vou ficar com um motorizado perdido, se soubesse teria trocado por um Hot.

      Excluir
  43. Olá Pessoa ALL !!!
    Me desculpem !! Estive ausente por exatos 10 dias (tive de fazer uma viagem de última hora à trabalho) e por onde andei não tinha internet 3G e não deu para conectar em redes de terceiros e nem acessar qualquer internet de modo que acabei tirando "férias forçadas" do café, do blog, Orkut, do face, e-mails. Enfim, pelo que andei lendo acima perdi missões bem interessantes e ainda encontrei meu café uma bagunça (tudo estragado). Vou ficar "de canto" até a próxima missão.

    Por hora gostaria de pedir um favor para aqueles que estão no meu perfil (e aqueles que não estão também): Preciso atualizar o cabeçalho e as "tags" deste post (como sempre faço) com as novas (velhas) missões que eu perdi, preciso dos seguintes dados de cada missão: nome da missão (se não lembrarem pode ser alguma coisa que faça sentido), prêmio, data de inicio e data de término.
    Refeições do dia não preciso (já não coloco mais ha tempos).
    Antecipadamente grato.

    PS: Vejo que o blog "sobreviveu" sem mim (kkkk) . Que ótimo ! Assim que eu gosto, que ele tenha vida própria afinal ele é de todos !

    ResponderExcluir
  44. Vampira, os fogões Motorizados não são possíveis de por na praia, no máximo apenas os Hot Rod que são possíveis de por na praia. Não sei o motivo mas a praia só aguenta fogões de até 3 bocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruno =D
      Vou ficar com um motorizado perdido então, se eu soubesse teria trocado por um Hot.

      Excluir
  45. Meu jogo deu pau... cancelou uma fase inteira da missão dos condimentos explosivos, perdi os pratos deluxe que tinha feito e o dinheiro que paguei pelos pratos, além dos diamantes que já tinha coletado e um fogão que tinha trocado... IRADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOss que prejuízo ... muito tenso em.

      Excluir
    2. Luciana mas vc usou grans para pular missão?

      Excluir
    3. não usei grana, estava cumprindo passo a passo. De repente, voltou uma fase inteira, como se tivesse voltado um dia no jogo. Perdi tudo o que tinha conseguido no último dia, inclusive os fogões que já estavam instalados e funcionando, sem falar na grana dos pratos deluxe, que desapareceram como se eu não tivesse preparado e a grana é claro, não voltou...

      Excluir
    4. Abri uma reclamação no suporte, mas nunca da em nada...

      Excluir
  46. Refeição do dia:
    Prêmio: 100 diamantes

    -Servir 50 Mistos
    -Colher 5 vezes a planta Mirtilo
    -Servir 26 ovos Benedict

    ResponderExcluir
  47. Missão: Aberto Para Balanço
    Prêmio: Fogão Plasma Power (40% de redução)

    Etapa 1

    Servir 45 Saladas Ceasar
    Servir 30 Moquecas de Camarão
    Servir 28 Sucos de Abacaxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etapa 2

      Servir 36 Frangos ao Gengibre
      Servir 24 Almôndegas
      Coletar 29 vezes o Fliperama

      Excluir
    2. Etapa 3
      38 Costelas de Porco Assadas
      23 Lagosta Nobre
      96 Frango Especial do Papa

      Excluir
    3. Etapa 4

      22 carne assada com batata
      44 chop suey fe frango
      37 naturais com kiwi

      Etapa 5

      22 sopas de cebola
      36 coroa de gelatina
      abastecer 57 vezes a bombomniére

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  48. Frango especial do Papa??Onde está esse prato?

    ResponderExcluir
  49. Pratos Deluxes Alterados
    Valores mais baixo que o ultimo da aba.

    ainda tenho 1910 pratos do ultimo prato ¬¬ valeu Vostu!!!!!

    ResponderExcluir
  50. E eu ainda tenho as sopas q comprei sem querer ...

    vlw vostu!! @

    ResponderExcluir
  51. Link do meu premio(ABERTO PARA BALANÇO)Sei que é um fogão mas não se qnts tem. Quem pegar avisa, ok???
    http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/56106082/56106082-28-807350/&t=AHJ5BdMIaOtVq5dtDXdjPJjyEomqYR96URVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esgotou, obrigado luciana por disponibilizar, mas teve um pessoal mais rápido nos clicks. rs

      Excluir
    2. que não marcou que pegou, né Bruno... Fica pra proxima

      Excluir
  52. Oi galera voltei pra atormentar '-'
    Então, aquelas missão de praia, aquele mapa do progresso que fica do lado do saco de temperos, então eu não consegui termina-la porque já quase terminando todas essas missões, não recebo mais dessa missão, parou bem no último álbum, alguém já conseguiu passa dai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandrack eu ainda estou em "progresso" (piada ruim essa minha)
      Ainda estou na vinda dos piratas mas estou proximo de terminar só falta uma comida estragar para avançar. Quando eu chegar lá dou algum aviso.

      Excluir
  53. Parece estar havendo um bug legal no café. Eu já havia notado mas agora tenho certeza pois uma vizinha informou que o mesmo aconteceu à ela e mais algumas pessoas.
    Verifiquem seus baús, pode ser que vcs tenham alguns fogões a mais que foram habilitados recentemente (bug?).
    Não são todos os fogões, apenas aqueles de missões que não permitiam ter mais de um por café. Algumas pessoas acabaram pegando mais de um em atualizações de vizinhos ou receberam links com estes fogões e eles acabaram ficando desabilitados (em cinza).
    Quem sabe aparece algum fogão quádruplo a mais como o Bateria e o Capsule, ou um simples de 80% como o Pomme.
    No meu caso "ganhei" apenas um Pomme , mas já ganhei o dia. rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bug bom nunca acontece comigo...

      Excluir
    2. nem comigo...meus bugs são: Vc perdeu seu fogão, suas granas, ou seus pratos deluxe que vc gastou suas granas para praparar...

      Excluir
  54. Gente vai rolar missão do fogão cenoura valendo pratos Deluxe, quem começar diz se é outra missão impossível ou dar para fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bruno, comecei a fazer, mas ainda não da pra saber se é missão impossível rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Ok Luciana, vi que postaram o prêmio, que por sinal é bem gordo, 10 do prato de 12 grana, 20 do de 8 grana e 30 do de 3 grana.

      Bom, se não for um bixo de sete cabeças acabo fazendo só pelo benefício de gastar 8 e conseguir tudo isso.

      Excluir
  55. Missão nova:
    "Viajou na cenourinha"
    etapa 1

    Instale o fogão cenoura (8 granas)
    Sirva 35 mandioquinhas
    Sirva 20 peras com canela

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas isto pode vir a mudar caso haja abusos e falta de educação entre os comentaristas.