Sobre


Sobre o Blog:

Este Blog foi criado com a intenção de reunir as pessoas que participavam ativamente do Blog Oficial da Vostu sobre o jogo social chamado "Café Mania".
Quando o blog oficial fechou sua página para comentários, estas pessoas não tiveram mais a oportunidade de trocar informações e dicas sobre o jogo bem como estreitar os laços de amizade que estavam sendo formados.
Diante desta situação estou lançando mão do recurso de criar um blog próprio, muito simples, sem qualquer tipo de enfeites, porém onde usuários do jogo Café Mania poderão continuar a compartilhar suas experiencias.
Este blog permanecerá funcionando enquanto o blog oficial não voltar a aceitar comentários.

Apesar de ser dirigido inicialmente ao "Clube dos Trinta", apelido dado à galera de mais ou menos 30 pessoas que frequentava diariamente e mais postava no blog oficial, este blog está aberto a participação de qualquer usuário do jogo que mantenha o respeito e a educação para com todos.
Aqui trocamos informações e dicas sobre o jogo, arrumamos novos vizinhos, e ainda batemos papo estabelecendo uma amizade bacana entre os membros.

Mario


Blog criado em: 22/12/2012 (início de construção)