sexta-feira, 28 de junho de 2013

Missão "Você Pediu ... e Conseguiu !" e outras missões.

Missão "Você Pediu ... e Conseguiu !"
Ganha 30 granas
inicio: 28/06/2013
término: 29/06/2013

Pela 1ª vez que eu me lembre uma missão que dá café-granas !!!
----------------------------------------
Nova missão: "Fogão Elementar"
Compre e desenvolva os 4 níveis do Fogão Elementar até ele ficar 50% mais rápido e com 4 bocas
início: 01/07/2013
término: 05/07/2013
----------------------------------------
Nova Missão: "Balcão do Elemento Terra"
Ganhe um Balcão de Terra para a coleção de balcões elementares extras.
início:05/04/2013
término: 06/07/2013
----------------------------------------
Nova Missão: "O Café tá bombando"
Ganhe 8 condimentos explosivos.
inicio: 08/07/2013
término: 11/07/2013
---------------------------------------

130 comentários:

  1. 1º comentário transcrito do post anterior:

    Bruno28 de junho de 2013 01:55
    Pessoal missão maravilhosa (esqueci o nome)
    o prêmio será 30 cafégrana (verdinhas) (pelo menos foi isso que li antes de clicar em começar)

    1ª Etapa
    25 Macarons Recheados
    30 Costeletas de porco assadas
    30 Sopas de feijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2ª tarefa:
      30 Sarapatel baiano
      25 Wafle com mel e frutas
      Abastecer 20 vezes os simuladores

      3ª tarefa:
      25 Chopsuey de frango
      45 Kebabs de Salmão
      06 Capirotadas

      Excluir
    2. 4ª tarefa:
      35 fritatas
      20 profiteroles
      colete 3 vezes a planta kiwi

      5ª tarefa:
      20 bifes a parmegiana
      18 lagosta nobre
      8 suprimento premium

      Excluir
    3. essas ultima se for verdade é um absurdo, nossa queria tanto essas grana

      Excluir
    4. nun vo consegui, ainda tou terminando a 4a fase i so falta 8horas, nun tenho mais tempo pra encomendah os 8 sumprimentos premiu

      adeus graninha... ='(

      Excluir
  2. Muita perversidade da vostu, quando tem missão que não faço ela fica lá entre as 3 visível, agora uma que estou louco pra terminar o mais rápido possível nem dá para ver o avanço. Deviam criar um sistema para o usuário escolher quais devem ficar visíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, clique no ícone da galinha e escolha as missões que vc quer ver.

      Excluir
    2. Mas tem um sistema!
      É só clicar na galinha (missões) na barra embaixo e escolher qual missão você quer visualizar.

      Excluir
    3. Pessoal desculpa ai pela vergonha, e obrigado por clarear as coisas do jogo.

      Excluir
    4. Cecilia Parente !!
      Seja bem vinda por aqui ! Fico feliz de saber que pessoas como você nos visitam !
      Sempre que posso vou ver o seu blog. Sem dúvida o melhor e mais antigo em atividade.

      Excluir
  3. E mais outra missão que terei que desistir por ter parado de jogar café mania por 2 anos.
    Acho que vou fazendo as outras assim vou tirando a pendencia.
    Adeus grana :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bruno, eu não sei se vc já leu as dicas básicas aqui do blog. Ainda estão incompletas mas tem uma dica que eu sempre dou para quem está em níveis mais baixos:
      Procure fazer todas as missões básicas primeiro e o mais rápido possível para poder crias a infra-estrutura necessária para as missões avançadas. Você irá perder uns 2 meses nisso mas valerá à pena.
      Aqui no blog temos o exemplo da Luciana (by) que estava no nível 585 quando teve um problema no Orkut e ela perdeu tudo. Começou do ZÉRO com perfil nôvo (uns 2 ou 3 meses atrás) e já está no 388 (!!!) e já voltou a fazer as missões avançadas.

      Excluir
    3. Mario não tirei um tempo para ler tudo mas li algumas, e os toques que me falou, notei avanços. Mas ultimamente estou sem muita paciência e coloca pratos longos e esqueço.
      Vou aproveitar minhas insonias e ler as dicas básicas completas.

      Excluir
    4. consegui terminah a missao ms tive q pagah 15 grana pra pulah a prova dus 8 suprimens premiu pq nun dava tempo, po isso nun ganhei 30 d verdade o lucro msmo foi d 15 granas mas eh melhor q nada, =|

      Excluir
  4. qual a proxima missao para hj ? podemos saber?

    ResponderExcluir
  5. Nossa não entendo como fica 3 missões bugadas na lista,
    fico até com medo de lotar com missões que já passaram do prazo e ficam eternamente na lista.

    ResponderExcluir
  6. Essa Refeição do dia não tive como fazer pq ainda não tinha desbloqueado o café... Chatice...

    ResponderExcluir
  7. Olá Mário, tenho uma dúvida:
    Qnd aparece aquelas "ofertas" que vc compra e pode "instalar quantos quiser", quer dizer que posso comprar quantos eu quero instalar pagando o numero de vezes que vou instalar, ou que se eu comprar o ítem poderei instalar este ítem várias vezes pagando apenas a "permissão de instalar o ítem"? Acho que parece meio idiota, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode instalar quantos quiser pagando por cada ítem colocado no café.
      Não é uma pergunta idiota não, pois eu só entendi da pior maneira, acabando com minhas granas...
      É bem mal explicado mesmo, também achei que pagávamos uma vez e instalávamos infinitamente! rsrsrsrs
      Só em sonho mesmo

      Excluir
    2. Rsrsrsrsrs verdade, mas não custa sonhar né???
      Valeu pelo esclarecimento

      Excluir
  8. Quem está no nível 2 do fogão elementar ou mais avançado poderia me adiantar a lista de pratos?
    Irei fazer o possível para ter meu 1º fogão de 4 bocas *-*

    ResponderExcluir
  9. nova missao ( fogao elemento)

    1 parte
    comprar 1 fogao elemento
    15 tacos triplos
    20 sucos de acerola

    2 parte

    50 folhados de azeitonas pretas
    25 pizzas
    16 tortillas

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!!!
    3 parte

    30 Monstros de Bacon
    40 Carne assada com batata
    Encomendar 16 suprimentos premium

    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4ª parte:

      45 Bananas Split
      50 Strogonoff
      Abastecer 30 X a loja de souvenir

      5ª parte:

      70 Croissant de filé e queijo
      20 Ovos Benedict
      Coletar 8 Z a Planta de Manga

      Excluir
    2. correção: na última parte: 8X a planta de manga

      Excluir
    3. Dica: Lembrando alguns e avisando à outros que não sabem, que as bananas split podem ser enviadas aos chefs colegas e vizinhos. Ao receber a retribuição deixem acumular na caixa de presentes até entrar na 4ª parte, aí é só usá-las para computar no total. Quanto mais chefs colegas vcs enviarem mais rápido será a retribuição.

      Excluir
    4. Obrigado Mario tirou mais uma dúvida, já vou preparar os dedose enviar a partir de agora.

      Excluir
    5. Atenção pessoal ! Esta é uma missão longa. Por mais que pareça fácil para quem está em níveis avançados, existem partes da missão que tem tempos fixos e não dá pra usar dicas, só paciência ou granas:
      1) 3ª parte: Suprimentos Premium demoram 12 horas para ficarem prontos, isto se feitos os 16 de uma só vez !
      2) 5ª parte: Coletar 8x a planta de manga. Demora 4 horas cada vez, então 4h x 8 = 32 horas.
      Só estes dois ítens consomem 44 horas do total. Não esqueçam de colocar este tempo na conta.

      Excluir
    6. Outra dica antiga para quem não conhece:

      Na 4ª parte: abastecer a loja 30X.
      Não precisa esperar, abasteça, abra a loja, guarde na loja (dê ok no aviso que vai perder pontos de popularidade), coloque de volta, feche a loja, abasteça ..... repita o processo 30X.
      Você perde os suprimentos mas ganha muito tempo sem precisar esperar.

      Excluir
    7. ontem eu nun entei no cafeh agora tou no sufoco pra terminah essa missao, puxa vida, = S

      Excluir
    8. Nem me fale Desespero, eu tinha tudo da missão (menos as mangas) feito na segunda à tarde, porém ao entrar na parte de colher mangas meu horário doido de trabalho se impôs e aqui estou eu, dois dias depois ainda na 4ª colheita. kkkk !

      Excluir
    9. E essa planta de manga não tem algo q ajude a colher mais rapido ela?

      Excluir
  11. 2 Missões seguidas, interessantes e com prêmios bons !
    Notei uma melhora surpreendente no ânimo dos meus vizinhos !
    Tomara que continue assim !

    ResponderExcluir
  12. Novas estatísticas de visitas do mês de Junho ao blog foram publicadas.
    Vou ficar devendo as do mês de Maio.
    Sinceramente .......... esqueci na época. :(

    ResponderExcluir
  13. Nova integrante registrada aqui no blog:

    Ana ! Seja bem vinda !!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ontem uma amiga via talk do face me perguntou o que eu achava de mais chato na web. Eu respondi que era esperar para colher mangas. Ela riu por educação mas não entendeu nada... claro ! Afinal ela não joga café mania.
    moral da história: Tive que explicar e ela achou tão interessante que vai instalar o jogo e experimentar. rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario que feio, influenciando as pessoas a jogar. rs
      Também colher mangas em 4 e 4 horas acaba com a pessoa.

      Excluir
    2. Pior que eu não sou nem um pouco chegado em manga !
      Conheço gente que se mata por uma ! kkkk

      Excluir
  16. Estava aqui pensando na longevidade incrível que tem este jogo.
    Ele foi lançado quando mesmo? 2009 creio eu, no Orkut. Uns dois anos depois no facebook.
    Perto dos outros não tem nem comparação. O único jogo social que teve uma febre igual foi Colheita Feliz (que hoje anda às moscas que eu saiba). Mini-Fazenda e Mega City também tem um público cativo mas não se compara ao café mania que ainda por cima tem sempre gente nova entrando para jogar.
    Claro que a febre já não existe mais, mas o fato da Vostu ainda estar tentando melhorar o jogo é sinal de que não acaba tão cedo. Ao contrário do que eu dizia algumas semanas atrás por aqui, mudei de opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Mario, o café ainda consegue atrair publico. Já sobre o colheita eu desisti depois que comprei montes de sementes de arvore de natal. No dia seguinte elas sumiram do meu inventário e de ouro começou a ser dinheiro de verdade. ra mim foi o fim da picada e dei um ADEUS ao Colheita. Lembro que era uma guerra entre meus amigos de quem iria subir de nível, depois disso foi no café e permaneceu a guerra de level's até um tempo e depois sumiram do café, e eu fiz o mesmo. rs

      Excluir
  17. A MISSÃO DA MANGA É SÓ PAGAR 1.000,00 E COLHER! :)

    ResponderExcluir
  18. Para colher as mangas, é só clicar e pagar 1.000,00 cada vez que colhe.Termina rapidão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila ! Seja bem vinda!
      Mas acho que vc está enganada. De fato cada vez que colhe paga-se mil ouros, porém só dá pra colher após o tempo de 4 horas, se quiser adiantar paga 2 granas.

      Excluir
  19. mariolinha, fui mandah presents pros meus visinhos e funfou legal,ms quando fui mandah pros chefs colegas so aparece 9 fixos agora, quanto eu aperto o botaosinho dos chefs colegas agora aparece sempri os msmos, ants aparecia um montao era tantos q eu mandava muitas vezes

    qq aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Desespero !
      Comigo acontece a mesma coisa há tempos. Hoje por exemplo não apareceu ninguém nos chefs vizinhos, as vezes aparece só um ou dois e as vezes aparece eu mesmo (??) .
      No início achei que era um defeito (talvez seja) e cheguei a comentar isso, mas agora eu tenho a impressão de que é uma característica normal. Parece que os chefs colegas são agrupados pela vostu aproximadamente em níveis próximos ao seu, assim, à medida que se avança nos níveis os chefs vão diminuindo naturalmente, esta minha impressão é reforçada pelo fato de que quando recebo (raro também) presentes dos chefs colegas geralmente é energia que é a "matéria prima" nos niveis avançados, nunca mais recebi partes de máquinas, pratos e outras coisas deste tipo dos chefs colegas.

      Excluir
    2. Eu tenho jogo em outro perfil que jogo as vezes. Ele está no nivel 55 e chefs colegas são "infinitos" bem como o recebimento de presentes que eu não peço mas vivo recebendo, sendo que a maioria são de peças de máquinas.

      Já no meu jogo oficial quase não recebo mais presentes e a aba dos chefs colegas anda quase sempre vazia. Estou no nível 880.

      Seria interessante a gente comprovar esta teoria, basta mais algumas pessoas postarem aqui o nível em que se encontra e como se comporta a sua aba de chefs colegas e presentes recebidos.

      Excluir
    3. q injustiça mariolinha, a gente tamosa sendo dscriminado pq tamos mais avançado, = S

      Excluir
    4. deviam ter levado um bocado dus meus visinhos pq eles nun serve pra nada, so quem mi manda presents eh vc e o pessoal daki du clube pq os otros sao tudo peso morto, >= (

      Excluir
    5. tiraram quem mi ajudava e dexaram quem nun serve pra nada, q odio

      Excluir
    6. tou mals, so falta um dia e so colhi 4 mangas. nun da pra colhe no meio du dia, d manhan vo pro estagio e d tardi vo pra escola. acho q nun vo consegui

      Excluir
    7. mariolinha du ceu, agora tou so com 4 visinhos e os chefs colegas almentou pra 12. meu cafe ta pirado

      Excluir
    8. Muita hora nessa calma !! Não entre em desespero (sorry, não resisti rsss).
      É mais uma "vostice" ou tvz problemas com sua conexão impedem o jogo de carregar completamente, espero que seja isso.

      Excluir
  20. Café Mania em manutenção longo em período de missão de tempo.
    Vostu, vostu, outro tiro no pé?
    Indiginado aqui ainda estou na missão dos souvenir e falta 20 tecnicamente iria dar tempo de sobra para a seção de coleita de mangas.
    Agora que ver que horas vai voltar essa coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já voltou, pensei que iria ficar o resto da noite em manutenção

      Excluir
  21. paciência é um dom, e estou ainda nos souvenir, faltas uns 5, e pra piorar ainda tem as benditas mangas e pelos meus cálculos me atrasei na etapa 3, e para finalizar não me acordei cedo hoje então atrasei tudo.

    ResponderExcluir
  22. Missão nova: Balcões 4 elementos
    1Parte:
    Servir 25 mousse de maracujá
    servir 30 arroz carreteiro
    Comprar 8 balcões

    2 Parte:
    Servir 20 feijoadas
    Servir 25 frango ao gengibre
    coletar fliperama 30 vezes

    3 Parte:

    Servir 30 nhoques da nona
    Servir 20 farofas
    servir 35 naturais com kiwi

    4 Parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. servir 30 Yakisoba
      servir 25 coroas de gelatina
      coletar 60 ecogeradores

      5 parte

      Sirva 30 chesecakes
      sirva 40 fritatas
      sirva 10 crepe suzete

      Excluir
    2. Essa missão é dose !!
      Dicas:
      - Para comprar 8 balcões é preciso se desfazer de alguns que já tenha pois estes oito pedidos entram na conta dos 12 balcões fixos. Pode apenas colocar e tirar um de cada vez mas se fizer assim tem que ir colocando balcões diferentes de cada vez porque já terá comprado um.
      - Para coletar o fliperama mais rápido deixe uma única porta aberta e posicione a máquina de frente para a porta em linha reta de quem entra no café.
      - Para coletar 60 ecogeradores não precisa esperar até estar totalmente carregado. Com uma única energia já pode coletar mas paga a taxa do mesmo jeito (no meu caso 120.000 ouros cada vez - vai ficar caro$$)

      Excluir
    3. Báh, que viagem! Cheguei na parte do ecogerador... é muito desperdicio de dinheiro ou de verdinhas só por um balcão não acha?! Vou largar mão!

      Excluir
    4. De fato é ! Eu não faço questão de ter mais balcões mas este é o primeiro de uma coleção de 4 (acho), então resolvi topar a brincadeira.
      Além do mais é tudo virtual mesmo inclusive os 7.200.000 ouros que gasto no ecogerador (!!!)
      Mas é uma chatice com certeza !!

      Excluir
    5. São 20 Nhoque da Nona e não 30 ! :)

      Luciana, corrigindo pro pessoal n perder tempo
      e aproveito pra agradecer sua postagem e a dos demais que tanto me ajudam!!

      :)

      Excluir
    6. Obrigada Veronica
      Erro idiota de digitação. Nem percebi. Valeu pela correção

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. 60 ecogeradores mi drrubou, msmo clicando d 3 em 3 min no ecogerador eu ia ter d ficah 3 horas no minimo grudada no comps ms ninguem consegue no temp minino ia ficag bem 5 horas sei lah, dsisti

      Excluir
  23. Garoto do Souvenir ( Bruno )

    Pra coletar o souvenir vc só tem q guarda lo e coloco lo de volta
    qnts vezes for preciso.

    Ficar esperando encher o souvenir pra coletar ... Oo
    Não faça isso com vc!! rs
    N vai dar tempo pra coletar as mangas !! :o isso se tiver a missão ainda neh rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais pensei nessa possibilidade que dava para fazer se eu soubesse tinha me poupado mais, obrigado pela dica Verônica na próxima vou fazer isso e ganhar algumas horas a mais, dessa forma teria tempo até para as mangas da paciência.

      Excluir
    2. Sério Bruno !! rss
      A gente vive postando esta dica aqui, eu inclusive postei recentemente no dia 2, o comentários está alguns acima e se não me engano o caso era o mesmo: loja de souvenir.
      Esta dica também serve para bombonieres, banheiros, etc

      Excluir
  24. meu cafeh nun qer abri e ainda falta colher 2 mangas, nun vai da tempoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconecte a internet e dê reset no computador. Geralmente resolve.

      Excluir
    2. consegui abri meu cafe trocandu o crome pelo ffox, completei a mssao e tou d fofao novo, =D

      Excluir
  25. esta missão do balcao hoooooo missão bestaaa

    ResponderExcluir
  26. Até que enfim, terminei o fogão farol.
    Ganhei 4 decorações, 3 condimentos instantâneos e xps (não sei quanto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Paulah !! O meu demora mais alguns dias para terminar.
      Creio que são 10.000 XPs se não me falha a memória

      Excluir
    2. qeria saber do fogao casinha, serah q tem msmo aqele premio du fogao d tempo ou eh propaganda eganosa?

      Excluir
  27. Léa, Desespero e outros vizinhos
    Por favor, antes de postarem sua atualizações verifiquem se o link é PEGAR PRÊMIO ou JOGAR CAFÉ MANIA!
    Pois vocês SÓ postam o link com "jogar" enchendo nossas páginas com esses liks, nos fazendo perder um tempão atrás dos prêmios que NUNCA são postados por vocês. Se querem enviar os prêmios para amigos específicos, ótimo, é um direito, mas não precisam ficar postandos as "porcarias" prá gente, que nunca vai ganhar nada!
    Pronto, disse!
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Elisabete, as vezes o pessoal nem ler e vai postando.
      Acredito que a vontade de ajudar torna-se tão grande que esquece de ver se contém prêmio e acaba postando.

      Excluir
    2. Elisabete, bem vinda aos comentários do blog!
      Você tem todo o direito de reclamar sobre este assunto, aliás nos já comentamos sobre isto por aqui algumas vezes, no entanto como você nomeou algumas pessoas, é de bom senso que você faça este tipo de reclamação no seu próprio perfil em sua rede social pois é dirigido unicamente aos seus próprios vizinhos.
      É melhor e mais garantido que todos eles verão.

      Excluir
    3. eu sempre mando presents pra tdo mundo ate pra meus visinhos q tao morto, qwando encontro tempero sempri clico pra compartinhah. so nun mando presentes po link pq nun sei comeh q fas, ate perguntei pra mariolinha ms ele dsse q eh complicado

      nem sabia tava trolando o povo com mensagem besta, vo clicah pra negah tudo q apareceh ate entendeh comeh q a coisa funfa

      ms vo tirah elisabete dos meus visinhos so po garantia d nun chatiah mais ela

      Excluir
    4. Muita gente posta tudo sem saber então vai aqui a dica completa:

      1 - Vá em "configurações" o ícone da engrenagem no alto da tela do jogo, na mesma linha do título "Café Mania" e clique.
      2 - Vai aparecer a seguinte telinha:

      Editar configurações de CafeMania

      ( ) Postar atualizações para os meus amigos
      ( ) Mostrar exemplo antes de postar
      ( ) Permitir acesso as minhas fotos

      salvar cancelar

      - Se clicar só na primeira a postagem fica em modo automático, tudo é postado.
      - Se não clicar em nada, nada é postado (ruim)

      - O ideal é manter clicados as duas primeiras, dessa forma voce verá antes o exemplo da postagem. Se estiver "jogar café mania" clique em "não postar" ou fora do quadro para anular. Se estiver "pegar prêmio" clique em postar e a atualização vai para seu perfil e vizinhos.

      É dessa forma que eu jogo desde que comecei.

      Importante: Nunca clique no quadrinho "não mostrar novamente" (ou algo parecido). Se fizer isso não mais verá a postagem seja qual for.

      Se quiser que seus amigos saibam que vc está jogando no momento, deixe passar a primeira que é aquela que aparece quando o jogo é carregado.

      Excluir
    5. Desespero, de fato fiquei lhe devendo a explicação de como salvar links. Ocorre que ainda estou na dúvida se posto um tutorial a respeito aqui no blog, mas pra adiantar te mando a explicação mais tarde pelo seu perfil.

      Excluir
    6. oxi, q roda dentada mariolinha? a unica rodinha dentada q tem eh aqela q fas apareceh e dsapareceh os botaosinhos d zum e d som, = \

      Excluir
  28. elizabeth de Brito Queirosz6 de julho de 2013 às 17:43

    oi pessoal,essa Elisabete que está reclamando de algumas pessoas ,não sou eu ,meu nome é com Z e TH.Tá explicado !!!!

    ResponderExcluir
  29. elizabeth de Brito Queirosz6 de julho de 2013 às 17:54

    Oi Mário,por que minha foto não aparece mais ao lado do comentário ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xi, isso aconteceu comigo qwando apaguei do album do picasa a fotinho q usava no bloger. vc tem d ir na configuraçao da conta do bloger e add a fotinho d novo

      Excluir
    2. usa esse link pra editah teu profile du bloger e add tua fotinho

      http://www.blogger.com/edit-profile.g

      Excluir
    3. Beth, vc está postando como "Nome/URL", utilize o login do blogger, aquele que vc usou quando se registrou aqui.

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. oi boa tarde,obrigada desespero e obrigada Mário pela ajuda.Mário to com saudade do nosso blog ,lá do comecinho,cadê todo mundo.ninguém posta nada,sempre venho aqui para saber das novidades. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  32. Consegui fazer minha primeira missão do dia, além dos condimentos recebi bastante level's lucrativo em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. NOVA MISSÃO = 8 condimentos explosivos
    até 10/07

    1/5
    30 x-tudo
    35 saladas Ceasar
    Visite 15 vizinhos

    2/5
    18 saladas de batata
    30 brigadeiros
    25 capuccinos

    3/5
    35 pimentões recheados
    20 carrés de carneiro
    40 Kaftas do Faraó

    4/5
    30 sarapatel baiano
    18 canapés de caviar
    8 suprimentos Premium

    5/5
    30 salmão com alcaparras
    25 profiteroles
    Colher 10 x a planta de kiwi

    ResponderExcluir
  37. Gente, desculpem-me, a missão vai até dia 11!
    Bjks

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!!!
    Dominei o fogão casinha. Ganhei:
    2 cond. explosivos
    1 energia de 50. (completa)
    1 fogão velox 20m ( -30% tempo de preparo e tem que tirar um fogão que contabilize os 14 do limite.)
    Pra mim esse fogão não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Paulah !
      Então os prêmios são verdadeiros e o que eu vi em algumas comunidades não está certo (algumas pessoas dizendo que não ganharam os premios anunciados).
      Para mim este Velox de -30% também não compensa mas vou terminar a missão para não parar na metade, depois provavelmente o fogão Velox vá para o baú junto com o casinha, farol e cuíca.

      Excluir
    2. Seria ótimo se pudéssemos dar fogões não usados para outras pessoas, eu tenho vários deles no baú.

      Excluir
    3. boa, paulinhaa!

      ms eh xato isso d ter d tirah um fogao fixo, pra mim nun compensa pq tdos meus 14 fogaos sao tripos ouro neguinho q eh 50% menus tmpo i mi dah 55% mais xp, = (

      Excluir
    4. Esse fogão casinha o fogão de prêmio deixa qualquer prato em apenas 20 minutos? Estou sem entender direito isso.

      Excluir
    5. isso msmo bruninho 20min qualqer prato , eu tenho 3 deles e ajuda muito principalmenti pra cumpri as missaos. so q eu comprei os meus numa promoçao e nun tinha isso d trocah po um dos 14 fixos. ms pra vc vale a pena com certeza, msmo q troqe po um dos fixos

      Excluir
  39. mariolinha, vc ja completou as missaos d tdas as maqinhas? pra mim ainda falta a maq d refris ms tou quasi no fim

    falando nisso pq a vostu nun completa as missaos das maqs q ainda falta? so a d sucos a d cafes eh q a vostu completou tdas as fases, o resto ela abandonou..... =' (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Tenho todas as máquinas dominadas já faz um ano ou mais. A única excessão era a máquina da praia que eu havia largado mas dominei uns dois meses atrás.
      De fato tem algumas máquinas largadas pela vostu mas quem sabe agora com essa onda de "novidades" da vostu eles não resolvem continuá-las.

      Excluir
    2. eita eh msmo, tinha esqecido da maqina da praia. tbm ja dominei ela

      Excluir
  40. perdi 20 granas po causa daqeles botaosinhos q vende bombas d tempero, xp e minisuprimentos.. tava preparando os pratos nos fogaos e nun vi q tava muito perto dele e cliquei ´po acidente, comprei uma bomba sem qerer.. aqilo parece armadinha, eles nem pergunta pra confirmah a compra toma logo a grana d uma vz. fikei lisa d grana, q droooooooogaaaaa

    tou q nun tou mi aguentando d tanta raiva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao club, também cliquei por acidente r fiquei infignado com o gasto desnecessário

      Excluir
    2. puxa bruninhow, q preju danado

      Excluir
  41. oi Mário, se eu comprar os 3 fogões Prisma solar vou pagar 60 granas pelos 3.É isso mesmo ou entendi errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Elizabeth caso compre os fogões prismas, poderia nos informar o gasto de energia deles se são altos?

      Excluir
    3. cuidado genteee, nun tem o aviso q comprah quantus qiser entao qer dzer q pra usah eles a gente tem d trocah pelos fogaos fixos, neh?

      Excluir
    4. o nomi "fogao solah" eh pq pra usar eles a gente gasta energia?

      Excluir
    5. Oi Beth,
      É isso mesmo, pague 2 leve 3.
      No entanto esta propaganda dele me lembra muito a propaganda do fogão Prisma ("fogões de energia limpa") e também desconfio que eles usam energia. Pior ainda, se forem mesmo iguais aos Prismas comuns só podem entrar no lugar dos 14 fogões fixos.

      Excluir
    6. en fogao limitado sim mariolinha, na propaganda nun dis q pode comprah quantos qiser

      Excluir
    7. fikei sabendo agora msmo na comu do cafeh, eh fogao limitado dos 14 e precisa d 12 energias pra funfah

      Excluir
    8. fogão com 12 de gasto e limitado aos fixos... dispenso mesmo não tendo muitos fogões que preste.

      Excluir
    9. mariolinha, qual a vantagem dsses fogaos d enegia?

      Excluir
    10. é então não vou comprar,brigadão a todos

      Excluir
  42. Espantado aqui, subi de nível e vem fogão de oferta, e tava por 0 granas. nem pensei 2 vezes. Foi um fogão bambu, não é util pelo menos não conta como fogão fixo.

    ResponderExcluir
  43. Pessoal !
    Abri post novo para a missão do fogão trampolim.

    ResponderExcluir
  44. como faço para completar meu fogao elementar? ñ completei as tarefas, pois eles nos dão, provas tão dificeis... com um tempo tão limitado, que não podemos comcluir.... e então, fico sem saber o que fazer com esse fogão, enorme com uma boca so funcionando...... helpppp o que faço?

    ResponderExcluir
  45. da um tiro na cabeça q vc passa

    ResponderExcluir
  46. Oooi alguem me ajuda , aonde encontro o sarapatel baiano da missão do fogão farol

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas isto pode vir a mudar caso haja abusos e falta de educação entre os comentaristas.