segunda-feira, 10 de junho de 2013

Missão "Fogão Arco-Íris" 10/06/2013 - e outras missões

Missão "Fogão Arco-Íris"
Compre e desenvolva o fogão Arco-Íris até ele ficar 50% mais veloz
início: 10/06/2013
término: 14/06/2013
------------------------------------------------------
Nova Missão: "Tem Mistério no Café"
Ajude a Detetive Débora e ganhe 5 Condimentos Explosivos
Início: 14/06/2013
término: 15/06/2013
-----------------------------------------------------
Missões: Fogão Retrô e 2a parte do desenvolvimento do fogão arco-íris
(esta é uma atualização com atraso de minha parte e portanto sem as datas, porém comentários sobre as missões podem ser encontradas abaixo, neste post).
-----------------------------------------------------
Nova Missão "Vive La France"
Ganha Condimentos explosivos
início: 24/06/2013
término: 26/06/2013
----------------------------------------------------

118 comentários:

  1. Primeiro comentário transcrito do podt anterior:

    TALIS 10 de junho de 2013 14:56
    fogão violeta cristal

    20 quindis
    25 sucos de abacaxi
    instalar um fogão novo

    ResponderExcluir
  2. 18 amondegas
    25 saladas de batatas
    30 machiattos caramelo ( maquina de cafe)

    ResponderExcluir
  3. 3 parte

    30 lulas fritas
    35 carres de carneiro
    coletar 8 vezes a planta de morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4a PARTE

      40 Churrasquinhos
      30 Bifes a parmegiana
      Abastecer 35 vezes o Wi-Fi

      5a PARTE

      20 Peru de Natal
      60 Sarapatel baiano
      08 Suprimentos Jumbo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. esta terceira parte vai demorar um pouco ? neeeee MARIO?
    MARIO quanto TEMPO vai demora para coletar 8 vezes a planta de marango?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 x 4 horas = 32 horas , mas vai dar mais porque ninguém joga assim, sempre tem os intervalos, trabalho, estudo, etc.
      Pelo menos colocaram no meio da missão e não no final o que foi muito ruim para o pessoal que fez a última missão do tipo.
      Pra mim a dureza é gastar 150 energias para os marchiatos caramelo !!! rssss

      Excluir
  6. A vostu está procedendo ao apagamento de vizinhos inativos há mais de um ano. Saiba mais aqui:

    http://company.vostu.com/support/todos-os-jogos/vizinhosremovidos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario gostaria de tirar uma duvida com voce? voce ja terminou a missao do fogao casinha ?
      se voce terminou oque voce pode postar ao terminar?se for o fogao vai ser otimo........

      Excluir
    2. e se for o fogao te darei de presente...por manter este blog bem atualizado, para que ainda joga

      Excluir
    3. Sobre o fogão casinha eu ainda não terminei. Tenho feito devagar e sem pressa mas acredito que termino neste mês.
      Rolou um papo em algumas comunidades que esta missão é fraudulenta, que no final ninguém ganha fogão, só umas tranqueiras de decoração. Eu continuo fazendo para tirar a dúvida por mim mesmo.

      E valeu pelo incentivo, tem muita gente jogando cafémania e eu só sinto não poder dar a atenção que eu gostaria aqui no blog devido ao meu trabalho. O blog se mantém na média de 300 visualizações por dia com picos que já tivemos de mais de 700 num único dia, assim como dias parados com menos de 100. O movimento aqui é diretamente relacionado às missões, quanto mais difícil, empolgante e com premios melhores maior o movimento.

      Excluir
    4. dei ua parada na missao du fogao casinha, to precisando arrajar um tempinho pra continah

      Excluir
  7. aff manuntenção to revoltada vai estraga tds os meus suprimentos jumbo
    alguém sabe qdo termina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana!!
      Pensei a mesma coisa , mas no meu caso é a última colheita de morango que seria agora.
      Fazer manutenção em meio à uma missão extensa é um absurdo.
      Espero que termine a 1 hora que é o horário que vira o dia da vostu, Se não voltar até 01:30 vou dormir, o morango fica pra amanhã.

      Excluir
    2. Se essa manutenção for aquela anunciada para tirar os vizinhos inativos há mais de um ano espero que eles lembrem de tirar também o tal do Balthazar. Já cansei de ficar vendo aquela coruja véia no meu ombro. kkkk !!

      Excluir
    3. tbm faltava pegar meu ultimo morango 7 min kkkk
      já tinha adiantado qse td a prôxima missão,meus 8 suprimentos jumbo ficavam pronto as 2 hrs uma pena se amanha estiver td estragado
      mta sacanagem msm no meio da missão

      Excluir
    4. o meu problis foi a minha net q caiu o dia tdo, so voltou agora pouco, dexei q colher uns tres morangos po causa disso, q drugs. ainda falta 3 morangos pra terminah a 3a fase

      Excluir
    5. Não esqueça que os suprimentos Jumbo demoram 24 horas para ficarem prontos. Melhor pedir já no final da 3a tarefa ou começo da 4a, depende do seu jogo.

      Excluir
    6. ja pedi dsde ontem, ta faltando pouco pra ficarem prontos, =D

      Excluir
    7. missao cumprida! tou com fogao novo, \o/
      XDDDDD

      Excluir
  8. Novo Membro registrado aqui no blog:

    Titta !! Seja bem vinda !!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho essas missões um absurdo, as vezes penso que é de propósito para ficarmos 24 horas na frente do café. Enfim, embora esteja super atrasado de level (91) ainda estou na fase 3 do fogão e está muito convidativo usar as verdinhas pelo menos nessas que vai demorar séculos e nas dos pratos que não estão liberados. Espero conseguir esse fogão, pois estou tentando a todo custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, de fato estas últimas missões tem sido bem estranhas mas enfim, faço um pequeno alerta: Quem vai usar verdinhas para passar fases de missão, as vezes não compensa usá-las para isso.
      Compensa sim, principalmente para quem está em níveis mais baixos, usá-las para comprar fogões. Até ontem inclusive, tinha para vender uns fogões de 25% baratinhos (acho que era 10 granas se não me engano). E as vezes aparecem fogões de 50% por mais ou menos 30/35 granas. Acho mais vantagem porque fica sendo um patrimônio do café que será usado em todas as missões, enquanto que destravando missões com grana, na próxima missão o problema continuará lá.

      Excluir
    2. Tem razão Mario, fiz os balanços aqui e se caso usar para pular certas missões vai sair o gasto de 55 verdinhas, e como você mesmo disse comprar fogões com bônus de tempo sai mais vantajoso, no caso daria para comprar o cobiçado prisma verde.

      Excluir
    3. Não recomendo o Prisma verde. Aliás tenho um encostado no meu baú.
      Toda a série Prisma é energética, ou seja , precisa de energia para ativar o benefício de tempo. No prisma vermelho é só uma energia, mas no prisma verde se não me falha a memória é algo absurdo tipo 20 energias ou mais.
      Além do mais os fogões prisma entram na contagem dos 14 fogões fixos, ou seja, vc tem que tirar um fogão básico para colocar um prisma.

      Excluir
  10. Constatei uma coisa interessante nesta missão, ao fazer os Perús de natal (que não fazia há muiiiiito tempo) me lembrei que no passado passei mais de um ano sem ter vizinhos ativos. Durante este tempo fiquei alguns meses sem jogar e a outra parte jogando apenas Perú de natal que era o que me dava mais XP na época e tinha um tempo de cozimento que me permitia entrar mais ou menos apenas uma vez por dia para trocar os pratos). Desta forma consegui acumular cerca de dois milhões de porções de Perú (na época só com os 14 fogoes básicos).
    Voltei a jogar de forma ativa na época da promoção da Knorr (lembram-se?)e aí consegui mais fogões, etc, etc.

    O fato é que anda tenho no balcão 824.262 porções de Perú daquela época.
    E tenho também 1.692.228 porções de Frango com Arroz (Knorr)é mole!!
    Além de 16.777.151 Panquecas de carne que é o prato que jogo agora.

    Se eu parasse totalmente de jogar o café, minha popularidade fosse à zero, mesmo assim ainda faria bilhões de ouros só vendendo as panquecas. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puuuuuuuuuuuuutz mariolinha, tudo issoooo??? = O

      Excluir
    2. tbm fzia um tempao q nun cosinhava peru.. tbm teve epoca q nun jogava muito e fzia peru pra nun ter d entrah tanto no cafe ms dpois voltei e nun fis mais pq eles sao muito baratinhos nun dao lucro logo

      tbm ja fis muita panqeca ms nun tou fzendo mais justamente pq fica muita panqeca encalhada no balcao e eu fico agoniada, tou fzendo coxinha d franco q nun da tanto xp ms vendo logo nun fica intulhando meus balcaos

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ainda tou com umas 134 mil panquecas q nun consigo vendeh d jeito ninhum, parece q meus garçaos fas qestao d ofereceh otros pratos pra dexar elas quardadinhas la, puxa vida

      Excluir
    5. Em épocas em que não tem missão, eu só faço panquecas, ovos benedict e algumas coxinhas, e mais os perus e arroz com frango que já estão lá. É só isso os balcões que uso normalmente. Não é que as panquecas não vendem, é que são muitas porções de cada vez e aí demora mesmo.
      Sou obrigado a jogar assim, no nível em que estou atualmente (865), eu preciso de 3 milhões e 700 mil XPs para chegar no próximo e mesmo fazendo só panquecas eu levo muito tempo para conseguir esta quantidade de xps.

      Excluir
    6. Ôps ! Exagerei ! São 3 milhões e 600 mil XPs para o próximo nível. heehe

      Excluir
    7. no cafe vc ta bem na frente d mim ms na praia eu tou na frenti, rsrs

      Excluir
  11. Mais um membro registrado:

    Dênis !! Seja bem vindo !!

    ResponderExcluir
  12. Nova Missão "Tem mistério no Café"

    1a tarefa:
    30 X-Tudo
    35 Saladas Caesar
    Comprar 20 pisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2a tarefa:
      18 Nhoques da Nona
      35 Brigadeiros
      20 Cafés com canela

      Excluir
    2. 3a tarefa:
      20 Yakissoba
      25 Baguete com Salmão
      30 Sopas de Tomate

      (agora vou dormir, alguém continue daqui por favor)

      Excluir
  13. 4a tarefa:
    20 patos com ameixa
    20 wafle com mel
    10 sushis pudinawa


    5a tarefa:
    20 profiteroles
    20 monstro de bacon
    Abastecer 15 vezes a loja de souvenirs


    ResponderExcluir
  14. Então pessoal falta minutos (se não já acabou) para acabar o tempo para evoluir o fogão, então quem conseguiu se agendar e concluir o fogão com 50% de velocidade no preparo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui!!!!!!!! E vc?

      Excluir
    2. Quem ótimo, eu também, porém como falei no outro comentário usei algumas verdinhas, mas foi a ultima vez que usei verdinhas, Mario me abriu os olhos agora :)

      Excluir
  15. Que droga ! O Google colocou propagandas aqui !!
    Pior que estão aparecendo até nas páginas de gerenciamento ! Como pode isso ? Saco !!

    ResponderExcluir
  16. Ué, cadê as propagandas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois banners grandes, um lá em cima de tudo e outro aqui em baixo de tudo.
      Além do mais algumas palavras do post foram transformadas em links como a palavra "ganhe" que está no cabeçalho deste post.

      Excluir
  17. Não sei o que acontece, mas prá mim eles não estão aparecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível que seja só comigo, também começaram a aparecer no facebook o que é improvável.
      Vou passar um anti-virus agora mesmo. Obrigado pelas informações.

      Excluir
    2. Pronto ! Já consertei !
      Ontem eu atualizei meu Real Player. Ocorre que durante a instalação da nova versão, o dito cujo "mexeu" nas configurações do meu navegador Chrome e acrescentou uma extensão sem eu saber. Esta extensão faz o Chrome baixar as propagandas do Google+ e as aplica no site em que vc está.
      Tava muito estranho mesmo ver propagandas do Google+ no Facebook (inimigos mortais kkk).

      Pior é que estavam vindo (no meu face) propagandas do tipo "aumente seu umbigo" . kkkkk! Hilário !!
      Aqui no blog, as propagandas que eu estava vendo eram mais suaves, tipo "como emagrecer em 5 dias". Mais uma historinha pra contar no boteco !

      Excluir
  18. Bom dia Mario e pessoal do clube!
    Tenho 2 perguntinhas:
    1 - o fogão sanduíche é igual ao cuíca, etc?
    2 - essa missão nova do fogão retrô, ele é especial tipo mais veloz? E é daqueles que temos que tirar um dos fogões básicos?
    Quem souber compartilha please!
    Brigadúuuu
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lé tirou as teclas do meu dedo, estou nessa dúvida também. Espero que seja fogões rápidos sem remover os básicos.

      Excluir
    2. "Tirou as teclas do meu dedo' foi ÓTEMO! hahahaha
      Bruno, coloca seu link na aba de vizinhos prá te adicionarmos!
      E Mario, cadê tu prá nos elucidar? Você é O CARA do café!
      Bjks

      Excluir
    3. Lé como faço isso da barra de vizinhos? Sou meio leigo nesses pontos.

      Excluir
    4. Se vc joga pelo orkut, vc entra na sua página e clica em perfil; aí vc copia o link que aparece na barra de endereços, sabe? (onde a gente digita o www? rsrsrs)
      Depois disso vc vem aqui no blog e cola ali na aba vizinhos, que tem bem no início da página aqui.
      Falei certo Mario?
      Agora no face eu já não sei se é assim tb...aí o Mestre dos Cafés vai ter que dar uma ajudinha! hihihi
      Bjks

      Excluir
    5. Obrigado Lé, já postei meu bom e velho orkut, não migrei para o face pois voltar do zero requer muita paciência, coisa que não tenho ás vezes. kkkk

      Excluir
    6. BRUNO
      Tu se chama Bruno ou Denis?????

      Excluir
  19. AAAHHHHH!!! Minha net ta uma lesma e ainda tem missão nova e eu nem consigo ver pq a net não abre...
    Ficando com muuuiiitaaa raiva...

    ResponderExcluir
  20. Missão: Direto do túnel do Tempo

    1º etapa
    40 folhados de azeitona preta
    20 vatapá
    20 sevir laranja twist

    2ºetapa
    18 churrasco
    20frangos ao gengibre
    25 sucos de tangerina

    3ºetapa
    18 Lasanhas
    40 pimentão recheados do chef
    30 coletar fiperama

    4ºetapa
    35 cocadas pretas
    20 salmão com alcaparras
    12 BBQ Baby Ribs

    5ºetapa
    20 ovos bennedict
    20 coroas de gelatina
    20 encomendas gourmet

    Prêmio: fogão eletrico retro (básico/30% de tempo reduzido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, esse fogão tem que tirar um dos 14 básicos para poder colocá-lo!!

      Excluir
  21. BRUNO
    Tu se chama Bruno ou Denis?????

    ResponderExcluir
  22. Mario, Mariolinha, Mariozinho querido
    por onde andas?
    Estás sumido!

    ResponderExcluir
  23. Oi pessoal ! Desculpem a minha ausência. Ontem e hoje estou com um problema de trabalho e acabei entrando uma só vez na web para ver meus e-mails e fazer uma jogada no café para não perder o premio diário, nem abri o blog.
    Bom, estas missões eu não estou fazendo pelo mesmo motivo.
    O fogão sanduíche eu acho uma "furada". Outro fogão para ficar desenvolvendo por toda a eternidade.
    O fogão retrô (não sei bem se o nome é este) parece interessante mas não para todos, quem está em nível avançado talvez não valha a pena, principalmente se tiver de tirar um fixo.
    Gente, eu tiro minhas informações por mim mesmo fazendo a missão ou consultando alguns amigos ou comunidades, infelizmente desta vez não fiz nem uma coisa nem outra então vou ficar devendo.

    ResponderExcluir
  24. premio da missão retro. Quem pegar avisa por favor

    http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/56106082/56106082-28-806370/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi o fogão,
      Grato por disponibilizar o prêmio.

      Excluir
    2. Bruno seu link tá errado ou seu nome no orkut tá como Denis mesmo?

      Excluir
    3. Tá certo o link o nome é Denis mesmo, é que tive preguiça de atualizar. :)

      Excluir
    4. Tb peguei o Fogão!!

      Só tomei conhecimento da missão hj e nem ia dar tempo de cumpri la!!

      Obrigada Luciana ! :)

      Excluir
  25. Este último mês tem sido cruel para o café, pelo menos 50% dos meus vizinhos pararam de jogar ou diminuíram seu rítmo de jogo entrando apenas vez ou outra. E olha que eram vizinhos com atividade diária e relativamente recentes, da época do blog da Vostu para cá.
    Creio que esta sequência interminável de "missões diárias" e outras missões valendo fogões não muito potentes ou prêmios "sem graça" é a grande vilã da história.
    Já passou da hora da Vostu lançar alguma coisa tipo "Café Mania 2.0" mas do jeito que a própria empresa vai duvido que hajam técnicos suficientes para isso.
    Enfim, o Café Mania continua conquistando novos jogadores como sempre. Vamos apostar que esta turma nova consiga deixar o jogo de tal forma rentável para a Vostu que possibilite melhoras a curto prazo.

    ResponderExcluir
  26. Missão nova!!!

    1 etapa

    servir 45 milhos cozidos
    servir 30 misto quente
    servir 30 sopa de letrinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2a etapa:

      35 Pudins de banana
      30 Tortas de limão da vovó
      Visitar 25 vizinhos

      3a etapa:

      30 Sushis
      35 Croissant de filé e queijo
      Coletar 30 Ecogeradores

      4a etapa:

      25 Bananas split
      40 Chop suey de frango
      12 Raviolis ao sugo

      5a etapa:

      30 Strogonoff
      25 Cupcakes monstruosos
      Abastecer a Sinuca 20 vezes

      Excluir
    2. Pelo que vi, vou travar na missão 3 por não ter ecogeradores.
      Então, adeus missão. :(

      Excluir
    3. Bruno,
      Esta parte do ecogerador é outra "pegadinha" da Vostu, veja porque:
      No meu caso, tenho o modelo mais barato (modêlo flôr). Este gerador fornece no máximo 30 energias à cada coleta, só que demora 3 minutos e meio para cada energia, ou seja, 105 minutos (quase 2 horas) para que esteja totalmente carregado.
      Além do mais, para cada coleta são cobrados 120.000 ouros !!!
      Você pode coletar com qualquer quantidade de energia acumulada, até com uma única energia, porém sempre paga 120.000 ouros à cada vez.
      30 coletas X 120.000 ouros = 3.600.000 ouros (este é o custo de passar esta tarefa independente de vc coletar 30 energias, uma de cada vez (3 minutos e meio) / ou 900 energias, 30 de cada vez em 105min x 30 vezes = 3150 min (52 horas e meia) esta opção é inviável pelo tempo da missão.

      Excluir
    4. Nossa nem sabia que tinha que pagar um taxa para coletar,estou muito desatualizado mesmo.
      Mario tem razão, acaba que cada missão os requisitos requer mais tempo que o estimulado.
      Vendo assim a vostu está forçando a pessoa utilizar as verdinhas. Bom depois que você me explicou das missão usando as verdes saia no prejuízo, não vou nem de me atrever a usá-las

      Excluir
    5. E tem mais uma:
      Na 4a etapa, fazer 12 raviolis ao sugo, este prato é um prato especial da aba Itália.
      Gasta-se 85 suprimentos e demora 4 horas em fogão normal
      Mas o problema maior é que precisa de "rôlo de massa" para este prato e só se pode comprar/ter um máximo de 3 rolos. Então para render ao máximo no tempo é necessário fazer em fogões rápidos do tipo duplo, triplo, ou quádruplo (ideal), mas lembrando que no máximo 3 fogões por vez devido ao limite de rôlos de massa (ou "páu de macarrão" para ficar mais claro rsss).

      Excluir
    6. kkkkkk páu de macarrão, rindo aqui insanamente, kkkk
      é o café está eliminando usuários afastados/baixo level com essas missões. Enfim mas vou jogando vai que um dia consiga pegar pelo menos lvl 200 até lá.

      Excluir
  27. Eu espero sinceramente que a Vostu não venha agora com a idéia de lançar um "segundo tempo" para continuar incrementando todos os fogões de 50% ou menos tempo que já ganhamos em missões anteriores.
    Seria o "fim da picada" isso .
    Neste fogão arco-íris eu até faço a missão, mas se aparecer missão similar para outros fogões não farei mais.

    ResponderExcluir
  28. COLETAR 3O ECOGERADORES
    NÃO PRECISA ESPERAR ENCHER QUE JÁ VALE TESTE PRA MIM FUNCIONOU
    FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS VAI GASTAR BASTANTE JÁ QUE CADA COLETA SAI 90.000 OUROS MSM PEGANDO UM POR UM CADA 3 MIN

      Excluir
    2. 90.000 ? Deve ser outro modelo de ecogerador. Para mim que tenho o modelo flôr (o mais barato) sai por 120.000. (Veja acima o meu comentário)

      Excluir
    3. o meu é noventa é um grande de moeda amarela não sei como ele chama

      Excluir
    4. o meu é roda hidraulica achei o nome que era vendido por 1.500.000 o mais baratinho

      Excluir
    5. o meu eh o luminaria solah q da 50 energia d carga, pago 100.000 po coleta

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Premio d missão. Não sei o que é...
    Quem pegar avisa o que é por favor:
    http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/56106082/56106082-28-806420/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi o link ! Não apareceu quando terminei . saco !!

      Excluir
  31. Oi Lu, são 1000 ouros!
    Obrigada
    Bjks

    ResponderExcluir
  32. Pessoal alguém finalizou a missão do fogão arco-iris?
    Infelizmente não conclui, tbm néh eles podiam ter colocado logo as de upar o fogão invés de 3 missão engasga gato.

    Só queria saber se o fogão duplo conta como 2 pratos feitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, eu terminei.
      Fogões duplos contam 2 pratos, triplos contam como tres e assim por diante.
      Voce compra o prato apenas uma vez e serão feitos dois, tres, quatro, conforme o caso. O mesmo para os temperos.

      Dica de compra para quem está no início:
      Apareceu agora o "fogão mistico" que já havia sido dado como prêmio em uma missão tempos atrás.
      Este fogão é ótimo por ser de tempo e não de porcentagem e está baratinho (20 granas).
      Faz qualquer prato em 6 horas e ainda dá um boost de 50% a mais de XPs. Ótimo para fazer panquecas (3000 XPs) e com um tempo de 6 horas dá pra levar "uma vida normal" rsss.
      Tenho 2 da época da missão, um eu ganhei na missão e o outro em uma atualização de vizinho. Para quem tem poucos fogões e está começando recomendo comprar logo uns 3 ou 4.

      Excluir
    2. Que ótimo mario, como visto travei na terceira :(
      Claro, obrigado pela informação, a dica por tudo e por me aturar com minhas perguntas bobas, rs.

      Excluir
    3. vc comprou quantus fogaos misticos mariolinha? detonei minhas verdinhas ms vale apena, = D

      Excluir
    4. oxi, minha fotinho nun apareceu..

      Excluir
    5. brunoo, a vantagem tbm dsses fogaos duplo triplo e quaduplo eh q um tempero vale pra tdos, tipo assim si vc usar um so tmpero utra rapido ele vai sevir pra tdos, isso eh muito bom pras provas d tempo q vc precisa fzer muitos pratos rapidos, assim vc economisa tmperos

      Excluir
    6. è mesmo desespero, acho que agora terei um bom avanço com o fogão duplo da ultima promoção. Ja o mistico talvez vou deixá-lo passar, torrei o pouco que tinha no fogão duplo, rs

      Excluir
    7. eita brunoow, esqeci d falar q eles sao ideals pra fzer os pratos especiais dos chefs estrangeiros pq com os fogaos duplos vc fas dois pratos com os suprimentos de um so, economisa suprimentooos

      Excluir
  33. Energia Galerinha:
    http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/9/56106082/56106082-9-7_cea5/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém se manifestou, experimentei pegar e não é que ainda tinha.
      Obrigado Luciana.
      Pessoal, quando alguém postar links aqui é interessante aproveitar e, claro, dar um retorno para a pessoa que postou saber que foi útil.
      Se bem que não é nossa prioridade aqui compartilhar ou trocar links, mas quando eles aparecem é por pura boa vontade de alguém.

      Aliás fica uma dica: Quando pegarem qualquer prêmio em uma atualização de vizinho, adotem o hábito de colocar uma carinha (emoticom) para que a pessoa saiba que alguém pegou, no caso do facebook, não sei bem como funciona mas acredito que tenha o "curtir" ou algo parecido.

      Excluir
  34. Missão:
    Prêmio: Condimentos explosivos

    1ºetapa

    30 X-tudo
    15 acarajés
    20 servir 20 uva pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2a etapa:
      30 Filés mignon ao vinho
      25 Batatas sorridentes
      Coletar 25 vezes a máquina de snaks

      3a etapa:
      35 Pimentões recheaos do chef
      20 Perus de natal
      usar 40 Pimentas poderosas

      4a parte:
      25 Carrés de carneiro
      18 Patos com ameixa
      20 Bifes Bourguignon (prato francês da aba especiais)

      5a parte:
      20 Baguetes com salmão
      20 Suspiros recheados
      Abastecer 35 vezes o armazém orgânico

      Excluir
  35. Se a missão é "Vive Le France" alguém me explica porque o primeiro prato é acarajé (entre outros) .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, vai entender a cabeça louca dos desenvolvedores da vostu.
      Enfim, que diabos é esse armazém orgânico?
      E pelo que vejo, a maldição da missão 3 irá me deixar fora novamente da corrida.

      Excluir
    2. Armazém orgânico é um star ítem que você adquire com uma certa quantidade de estrelas de popularidade.
      Dê uma olhadinha nas dicas básicas aqui do blog para ver como aumentar a popularidade.

      Excluir
  36. Geente!!! essa missão do fogão casinha e do fogão abacaxi estão me deixando louco...
    parece que nunca acaba!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não agora mas futuramente tente essa missão do fogão casinha,
      Ainda estou a trabalhar no fogão farol, a maneira que achei é deixar a popularidade baixa assim dar tempo do Cadu entrar e me dar o camarão.

      Excluir
    2. Pessoal, na bôa ! Eu não recomendo pra ninguém fazer estas missões destes fogões sem graça.
      Estou há meses fazendo o "casinha", "farol" e "cuíca" e no entanto o progresso é lentíssimo. Só continuo fazendo porque comecei e não costumo abandonar na metade.
      Para quem não sabe, a vostu planejou estas missões de forma à vc "andar uma casa para frente e em seguida dez para trás". É estafante, e pior, depois que finalmente acabá-las e receber os premios "mixuruquentos" ainda continuarei eternamente escravo dos pastéis de praia (no farol), salada de alface (no casinha), e Açai da Apoteose (no cuíca) porque só com estes pratos básicos se conseguem os ingredientes para os pratos finais que valem algum XP.
      Para mim, pessoalmente, o grande objetivo é terminar estas missões para poder ter os troféus (fogões dominados) e chutá-los para dentro do baú. hehehehe

      Excluir
  37. Respostas
    1. Depois de um mês tentando descobrir o que fiz com aminha conta do orkut, achando que tivesse perdido, nunca mais faço sincronização de contas, troca todas as senhas e o login.

      Excluir
    2. Pois é ! Seja re-bem vinda !
      Já estávamos com saudades da "sua vóz" . rsss

      Excluir
  38. Voces tem usado o medidor de velocidade que eu pus aqui no blog ?
    Para quem não usou ainda vão aqui algumas instruções:
    Nosso medidor tem boa precisão e fornece dois dos principais parâmetros de conexão à internet: Velocidade de Download (para baixar arquivos, abrir sites, ver fotos, youtube, etc) e velocidade de Upload (para subir arquivos, postar fotos e videos, etc).
    As velocidades mostradas são os picos atingidos durante o teste que dura alguns segundos. Para se ter uma noção da velocidade média faça varias medições dentro de um período tipo uma hora, um dia, etc, e anote os valores; depois some as velocidades e divida pelo numero de testes que fez.

    Este medidor simplificado só mede estes dois valores, quem quiser uma consulta mais detalhada deve procurar sites especilizados.
    Nosso próprio medidor simplificado direciona para o site "minha conexão" se clicado novamente após feito o teste básico ( clicar em "fazer teste completo"). Lá voces terão valores de "ping" (latência), numero do IP, etc.

    Em tempo: Para fazer o teste é recomendado ficar somente com o blog aberto, outros sites abertos ao mesmo tempo irão interferir no resultado.

    ResponderExcluir
  39. KKKK ! Rindo sozinho !
    Estava lendo e relembrando aqui o primeiro post do blog.(para achá-lo clique em missões e depois em "postagens mais antigas" no rodapé até chegar no primeiro post).

    Era quase véspera de Natal do ano passado. Fiz às pressas em algumas horas e lancei pro pessoal com o blog ainda sendo configurado.
    Em menos de 12 horas já tínhamos visitas internacionais e quase 150 visitas no total !

    Hoje temos muito mais visitações diárias com muita gente lendo o que é postado e comentado aqui, mas aquelas primeiras horas de vida do blog deixaram muitas saudades. Se você é novato por aqui vale à pena lêr o início do Clube dos 30.
    Saudades de algumas pessoas que se afastaram depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errrrr.....
      Tem um jeito mais fácil de achar o primeiro post ....
      É só ir no arquivo de postagens na coluna da direita,
      escolher 2012 -> Dezembro -> e escolher a primeira postagem "Bem Vindos ao Clube dos Trinta !!"

      detalhes ..... rssss

      Excluir
  40. Bom dia Galerinha!!!
    Energia: http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/15/56106082/56106082-15-530011_248/

    ResponderExcluir
  41. Refeição do dia

    1ª Etapa:
    25 Queijo de Coalho com Pimentão
    30 casquinhas de siri
    20 Sushi Pudinawa (Livros de receita do japão)

    Novdade: Balcões elementais (sem limites de instalação)
    Prefiro as promoções de fogões mesmo.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal missão maravilhosa (esqueci o nome)
    o prêmio será 30 cafégrana (verdinhas) (pelo menos foi isso que li antes de clicar em começar)

    1ª Etapa
    25 Macarons Recheados
    30 Costeletas de porco assadas
    30 Sopas de feijão

    ResponderExcluir
  43. alguem sabe informar quantos pratos sao o gummy

    ResponderExcluir
  44. fogao fabrica de brinquedos

    quantos pratos pede ao todo no gummy gigante alguem aki sabe?????

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas isto pode vir a mudar caso haja abusos e falta de educação entre os comentaristas.