quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nova Missão !!

Missão: Ganhar 5 condimentos instantâneos.

início: 02/01/2013  (atropelando o final da missão anterior)
final:  09/01/2012 (meia noite de 08/01 ou zéro-hora de 09/01)

Blog Oficial da Vostu : clique aqui

Desta vez atropelaram a data de término da missão do fogão Accelerata que deve terminar hoje à meia-noite. Ainda bem que estão começando o ano com um prêmio mais "light", ninguém aguenta mais fogões. Se bem que poderiam manter o pack de missões anteriores com 10 condimentos.

181 comentários:

  1. 1ª Etapa :

    Servir 25 Canjas de galinha
    Servir 10 Strogonoff
    Servir 25 cafés expresso

    ResponderExcluir
  2. Enfim uma missão que o premio n e fogão, vamos ver em qt tempo termino a bendita, vou tentar demorar uns 3 dias kkkk

    ResponderExcluir
  3. Galera,

    Só para não perder o costume.

    Parte 1
    Sirva 25 Canjas de Galinha
    Sirva 20 Strogonoff
    Sirva 20 Café Expressos

    Parte 2
    Sirva 15 Saladas de Frutas
    Sirva 12 Bolos de Cenoura
    Sirva 30 Sucos de Manga

    Parte 3
    Sirva 35 Torta de Limão da Vovó
    Sirva 25 Banana Split
    Sirva 40 Cheesecake

    Parte 4
    Cozinhar 37 Surf & Turf
    Sirva 36 Bacalhau à Espanhola
    Sirva 28 Sushi

    Parte 5
    Sirva 32 Salada Crispy
    Sirva 23 Monstro de Bacon
    Sirva 26 Frango ao Forno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero saber como vc descobre tudo tão rápido?

      Excluir
    2. Valeu Ale! Estou correndo com as máquinas de café e de suco, para não perder mais nenhuma missão.
      A vostu está anunciando que haverá mais incrementações nas maquinas de frutas(aquelas que tem frutas com sorvete), acho que eles vão incrementar as maquinas, e eu preciso correr.

      Excluir
  4. Nossa! Eles atropelaram o termino da missão anterior, não era dia 04/01? achei que só teria missão na outra semana. Gente parece até propaganda de político: a Vostu não para, não para, não para. Rsrsrs
    Bem que eles poderiam aumentar os condimentos.

    ResponderExcluir
  5. A missão do accelerata vai até 03/01, como eles devem imaginar, com esse tanto de fogão que eles colocaram em missões a maioria já deve ter terminado, então lançou outra missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo! Também teve várias promoções de fogões, aparecia na hora que nós estávamos jogando vários fogões em promoção.

      Excluir
  6. Pessoas, quem tem um bom estoque de suprimento estoque, pois o prato surf & turf é a base de suprimentos.
    80 suprimentos por prato, no total de 37 pratos.

    ResponderExcluir
  7. Mario,
    estava lendo as dicas básicas, eu gostei, mas dá para acrescentar sobre fogões extras, nós temos o básico, mas podemos acrescentar fogões extras, eu nunca soube que fogões eram esses a pouco tempo atrás, só depois do blog. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fogões extras são esses????

      Excluir
    2. Eu chamo de extras, mas são fogões especiais. Se não me falhe a memória, são fogões que adquirimos com café granas quando tem aquelas promoções, compre 1 ou leve 3 pelo preço de 2, ou nas missões. No total só podemos ter 14 fogões básicos, os outros fogões extras(especiais) são os que cozinham em 15 minutos, com energia ou sem energia, e outros, nesse caso podemos colocar no café, se você já tivesse 14, e quisesse colocar mais um o próprio café não permitiria, já os extras(especiais) sim. Gente me corrija ou acrescentem.

      Excluir
  8. Alguem sabe me dizer, se eu construir outro tanque de mariscos, terei que iniciar a missão novamente ate obter todos os pratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Eu tenho dois de cada desses fogões construíveis mas sinceramente não me lembro deste detalhe, na época construi mais de um de cada só para aproveitar a sobra de material que recebi nos presentes e depois deixá-los guardados no baú. Pelo jeito vou ter que "desenbausar" um nesta missão.

      Excluir
    2. eu construí 23 fogões deste pq abacaxi posseidon é ótimo em XP são 7200 essa missão vai ser mole pra mim e tratei de aumentar a capacidade de meu estoque que hoje cabem 1087 suprimentos.

      Excluir
    3. To terminando de construir um, faltam alguns materiais, se n precisar começar do inicio, já vai ajudar bastante, caso n.... so g suis na causa viu.

      Excluir
    4. Não precisa, eles irão te ajudar a passar mais rápido nos níveis, e aumentar mais ainda os XP, mas tome cuidado nos suprimentos, tem receitas que precisa de 120 suprimentos.

      Excluir
    5. So quero os tanques p passar a missão que ta rolando.

      Excluir
    6. Que missão? Essa dos condimentos instantâneos? Só apareceu para mim agora a noite,de manhã nada de missão, e só fiquei sabendo na parte da tarde porque entrei primeiro aqui no blog.

      Excluir
    7. Sim, na 4° fase temos que cozinhar 37 pratos surf & turf, por isso estou colocando outros tanques.

      Excluir
    8. Meu Deus! Vou ter que tirar o outro tanque do baú, e aumentar os suprimentos. Valeu Ale.

      Excluir
  9. O prato surf and turf pede 80 suprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, um pouco a cima está postada todos os pratos da missão da uma olhada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Total de 2.960 suprimentos, cada prato leva 4hs p serem feitos.

      Excluir
    4. OI! Ale, eu vi sim, mas fiquei na dúvida de onde seria esse prato, como não uso a muito tempo o tanque de marisco,nem lembrava mas dos pratos, tive que aumentar a areá de suprimentos, não tive jeito, estava esperando eles terem uma promoção, mas nunca que tinha. Com missões pedindo suprimentos, star itens, e mas outras coisas que pedem suprimentos, e eu só quero energia para acelerar as maquinas, fiquei no zero a zero. Aiaiaiaia!!!

      Excluir
  10. Coloquei meus tanques de marisco, e do sushi bar, e do bar dos tapas, o marisco estava montando, ao guarda depois de montados, ficaram todos desmontados ao serem retirados, se eu não tivesse material suficiente, teria que pedir tudo de novo. Isso aconteceu com alguns de vocês? Montaram e ao guardarem para poderem ajeitar as coisas no café, ao retirarem estavam todos desmontados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai no baú que eles estão lá todos montados e bem guardados
      eu ainda tenho 10 lá guardados

      Excluir
    2. Ai! Carol será que isso foi bug do jogo?

      Excluir
  11. Tinha um tanque de mariscos montado, achei que estaria pronto qdo eu o retirasse, mas fiquei louca pedindo material aos chefs, agora estou montando o terceiro.
    Já tinha lido algo a respeito no blog da vostu, acho que foi o Mario que comentou, mas n tenho ctz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não tem outro jeito, tenho que deixa-los no café mania mesmo, na próxima promoção de expansão irei aproveitar. Obrigada Ale!

      Excluir
  12. boa noite a todos
    vai aki um link q deve ajudar tbm ^^
    http://company.vostu.com/support/cafemania-2/jantar-familiar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem seria vc e que link é este?

      Excluir
    2. EU ACHO ALE QUE É DRACENIM (^^) ELE SEMPRE COLOCA OS CIRCUNFLEXOS.
      RSRSRSRS

      Excluir
    3. Menina, fico com pé atras de clicar em link, já perdi uma conta n um outro jogo assim... não costumo clicar se n conheço a pessoa.

      Excluir
    4. Carol é o draci mesmo kkkk

      Excluir
  13. GENTE OS TANQUES QUE VCS TIRAM QUANDO JÁ ESTÃO MONTADOS ELES FICAM GUARDADOS MONTADOS LÁ NO BAÚ NA SESSÃO DE FOGÕES. EU AINDA TENHO OS MEUS GUARDADOS TENHO 12 GUARDADOS E TENHO 8 EXPOSTOS QUE EU ESTOU USANDO E POR FALTA DE ESPAÇO NÃO PUDE COLOCAR TODOS DE UMA SÓ VEZ.

    VERIFIQUEM O BAÚ DE VCS.

    PRA QUEM GUARDOU O FOGÃO DEPOIS DE MONTADO CLARO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardei um tanque montado, hj fui retirar.... desmontado!

      Excluir
    2. TEM QUE IR NO BAÚ NA SESSÃO DE FOGÕES

      Excluir
    3. Comi bola... valeu Carol está lá sim... mas n perdi em fazer outros 02, vou precisar!

      Excluir
    4. Valeu Carol!!! Descobri aonde estavam os outros, mesmo assim fiz mais um. Rsrsrsrs. Dormi no ponto. RSrsrsrsrs

      Excluir
  14. BOA NOITE LINDA FAMÍLIA.
    VOU DESCANSAR, MEUS MÚSCULOS ABDOMINAIS AINDA DOEM, INFECÇÃO NÃO É BRINCADEIRA.
    BJS A TODOS E ATÉ AMANHÃ!!!!!!!
    \O/\O/\O/\O/\O/♥♥♥♥♥\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  15. Sempre é bom comentar, para lembrar alguns e avisar outros que não saibam.
    As 25 bananas splits da 3a parte da missão não precisam ser feitas. Voces podem enviá-las como presentes aos vizinhos e chefes colegas que eles retornarão o mesmo presente. Ao usá-las elas irão computar como servidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando o comentário acima:
      Comecem a mandar as bananas quando estiverem na metade da 2a tarefa e ao receber façam o estoque na caixa de presentes, quando entrarem na 3a tarefa aí vcs usam o estoque de bananas que tiverem para computar. Se usar antes da 3a tarefa começar não computa.

      ("mandar as bananas" soou estranho. kkkkk )

      Excluir
    2. Mario, achei engraçado. Rsrsrsrs. Mas vou tentar "mandar as bananas", vou ver se consigo computar estas bananas, tem horas que não funciona no meu "mandar as bananas". kkkkk

      Excluir
  16. Boas tardes povo!

    Alguém já descobriu qdo termina essa missão?

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. não sou o Mario + fiquei curioso ^^

      Excluir
    2. Ai eu tb curiei.... o q ta escrito?

      Excluir
    3. CURIEI ??????

      q diabo de palavra e essa?
      conjugue o verbo curiar

      kkkkkkkk

      Excluir
    4. Presente do Indicativo;
      eu curio , tu curias, ele curia, nós curiamos, vós curiais, eles curiam.

      Excluir
    5. Oi Beth,

      Sobre o que seria a publicação da vostu?
      Se for o post dobre a missão eu já vi e atualizei aqui no blog. Acho o cumulo do relaxo isso que eles fazem (não é a primeira vez): Colocar os baners de propaganda no jogo que não lincam com lugar nenhum, aí a gente tem que ficar caçando o post novo em outro endereço.

      Excluir
    6. Vi um tutorial na pagina desta missão, tutorial esse que tem todos os pratos da missão, não sei se é a mesma coisa que a Beth viu, mas nas outras missões não tinha esse tutorial.

      Excluir
    7. olá Mário,apareceu na pagina do orkut,tem pepino na cozinha depois de falar sobre amissão estava assim, importante:Todas as mensagens serão lidas e consideradas, mas lembre-se amigo.o unico lugar para encontrar respostas técnicas é na nossa página oficial e/ou com a nossa Equipe de Suporte.Achei que eles estavam falando sobre o nosso blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Boa noite tchurminha do clube!
      Beth, isso que vc comentou eles sempre colocaram, bem antes do "nosso" blog existir! Fique relax!
      E aí galera, tudo bem? Feliz ano novo prá todos!
      Só prá variar um pouquinho tô atrasadérrima na missão!
      Bjsssss
      PS.: Mário, porque minha foto não aparece aqui?

      Excluir
    10. Ruth, feliz ano novo!!!

      A 4° fase dessa missão é um pouco tensa, da um gas nas primeiras fases p ficar tranquila e conseguir terminar, p premio n é lá grd coisa, mas p um viciado (q para qdo quiser), perder da uma tristeeeeeeeeeeeeeeza.

      Excluir
    11. RSRSRSRSRSR isso aí Alê...

      Excluir
    12. Oi Ruth,
      Para sua foto aparecer vc tem que se registrar usando um login do Google como o do Orkut por exemplo, mas me parece que só funciona para quem tem o Google+ ativado. Ainda não entendi isso muito bem haja visto que eu me registrei com o login do Orkut mas prevaleceu o do Blogger (onde não tenho foto), mas no meu caso que criei o blog acho que é assim mesmo. Quanto aos outros eu não sei, só posso dizer para irem tentando até aparecer a foto. rsss

      Excluir
    13. Oi Beth,

      "apareceu na página do orkut" vc quis dizer no sua página ? Pra mim acho que não apareceu, acho porque eu não entro tanto assim no orkut. Em todo caso acho que eles se referem às dezenas de grupos e comunidades que existem sobre o café mania, blog mesmo acho que só tem uns poucos. Acontece que em boa parte destes grupos o pessoal acaba é discutindo formas de "hackear" o jogo para subir de nível rápido, burlar os esquemas de segurança do jogo e coisas assim menos éticas e menos esportivas. A vostu com certeza se preocupa com isso.
      Se for sobre isto que falei, aqui estamos mais que tranquilos e qualquer "olheiro" da vostu vai perceber isso.
      E a nossa turminha vai crescendo...hehehe
      Bem vindos à todos os novos membros! Não se acanhem, postem aqui mesmo que seja só para dar um oi !

      Excluir
    14. Mario, concordo com você. Alguns jogadores conseguirem parar de hackear o jogo na Mini Fazenda, acho que a vostu deu um jeito, muitos tinham fazenda fake, tinha jogadores com 5 fazendas,não sei como eles conseguiram da conta das fazendas.

      Excluir
  18. Boa noite povo, inte amanha!

    bjs d luz de uma jogadora q para qd quiser!!!!!

    ResponderExcluir
  19. aonde eu encontro o prato surf and turf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pietro, vc cozinha no tanque de mariscos! Vc já montou? Se não, corre montar!!!!

      Excluir
    2. Pietro, este prato é um prato especial que só tem no fogão montável chamado de "tanque de mariscos". Se voce não o tem terá que montar um e rápido. São precisos 40 peças (10 de cada tipo) sendo: 10 furadeiras, 10 madeiras, 10 vidrios e 10 filtros.
      Peça as peças para os chefes colegas que vc consegue rápido.
      Após montar o fogão ainda vai ter que dominar o primeiro prato porque este prato é o segundo da lista.

      Excluir
    3. vixi to ferrado obrigado pessoal ainda nao tenho nenhum material

      Excluir
  20. Dica referente aos presentes:

    Não é bem uma dica porque não tem como comprovar, é só uma suspeita minha.
    Nos grupos por aí, muita gente se queixa de que não consegue mais receber presentes porque está com a caixa de presentes cheia de coisas que não estão habilitadas (ficam cinza e não dá pra usar, nem vender e nem jogar fora).
    Comigo aconteceu estes dias de receber um "queimador dourado" e ele ficou deste jeito (cinza) só ocupando espaço.
    Hoje me dei conta do seguinte: O "queimador dourado" era uma peça do "fogão nobre" (alguém lembra?) e já não está mais na lista de presentes que podem ser mandados. Então pode ser um bug do jogo, ou esta peça ainda pode estar disponível nas listas de presentes de quem está começando o jogo agora.
    Como para nós que estamos mais adiantados esta peça não existe mais então o jogo fica "sem saber o que fazer com a peça".
    Então a "dica" é a seguinte: se vcs receberem de presente alguma coisa ou prato estranho, não aceitem até verificar se está na lista de presentes, se não estiver IGNORE

    ResponderExcluir
  21. olá Mario,bom dia ,por que vc não aparece em minha lista de amigo?nem comovizinho,não estou conseguindo mandar presente para vc.

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia!
    Irei fazer isso Mario, aceitei uma madeira acho que da festa junina de 2012, agora está cinza e não tem como tirar, já fiquei com um faixa assim, levou meses para sumir.

    ResponderExcluir
  23. Mario acho que o jogo está cheio de bug, vira e mexe está acontecendo de a página ser iniciada, dando um erro no jogo. Estes dias ganhei energia de 50, deu um erro no jogo, ao iniciar a energia estava em 2.

    ResponderExcluir
  24. Oi pessoal! Só dando uma entradinha rápida.
    Beth, pra mim voce aparece normal.
    Fabi, eu já perdi a conta de quantas energias eu ando perdendo, inclusive todo dia some coisas da minha caixa de presentes, na minha cara, quando eu atualizo a página. Ando bem irritado com isso porque no nível que estou no jogo eu preciso de mais de um milhão de xp para subir de nivel e essas coisas atrasam demais.

    ResponderExcluir
  25. Só um comentário,

    Em 2009, quando comecei no café mania, eu me lembro que o café dava uma parada diária sempre para manutenção. Ficava o bonequinho do CM segurando uma ferramenta e escrito CM está em manutenção. Isto acontecia em horários diferentes para cada jogador e nesse tempo ele não aparecia nas listas de vizinhos dos outros. Depois de alguns minutos (creio que uma meia hora mais ou menos) o café voltava ao normal. Isto acontecia todo dia e a manutenção ocorria quer vc estivesse jogando ou não. Nesta época não havia bugs que eu me lembre. Fiquei quase um ano sem jogar, depois que voltei fiquei sem vizinhos mais quase isso (até conhecer vcs) e não me lembro de ter visto mais o tal bonequinho da manutenção. (a não ser a foto do Dracinim que é bem parecida rsss).

    ResponderExcluir
  26. Agora me lembro Mario, tinha sim essa manutenção, vira e mexe tinha e era necessário. Eu acho que não vejo esse bonequinho ha um ano e pouco, e comecei bem depois de vocês.

    ResponderExcluir
  27. Não vou aguentar não, vou mandar uma mensagem para o suporte, acabei de ganhar energia de 50, e dá um erro na página, isto está direto, e volto com energia de 4. Está faltando manutenção nesse jogo. Me lembro da mini Fazenda, dava erro direto, tive que parar um pouco, e depois voltar.

    ResponderExcluir
  28. + QUE ESSA PORQUEIRA DESTE JOGO TÁ ATUALIZANDO O TEMPO TODO.
    AFFF!!!!!!
    TOW NO STRESS COM A VOSTU >.<

    ResponderExcluir
  29. Está demais essas atualizações, e quando reinicia você perde alguma coisa, eu estou perdendo energia, já vi gente perdendo café granas. Que está demais está!
    http://company.vostu.com/support/cafemania-2/meu-cafe-pede-para-recarregar/#0
    Cliquei no botão para eles corrigirem, sem precisar abrir o chamado para eles verem o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Ale e demais!
    Vou ficar um pouco por aqui, tenho muito serviço aqui.

    ResponderExcluir
  31. oi !!alguem já terminou a missão?vou entrar na 5º as 2horas da manhã.

    ResponderExcluir
  32. Arreee...

    Não sei o que vai nesse "Surf & Turf" mas já enjôo só de olhar.

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe quando termina essa missão? Será que vai ser igual as outras? O tempo de uma semana, ou eles irão atropelar, pois esse surf & Turf, vai demorar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  34. M Mário esse Surf&turf foi a pior das missões que já fizemos.Tive que montar mais 2 para adiantar,mas mesmo assim só vou terminar lá pelas 2 horas da manhã.

    ResponderExcluir
  35. Ôpa! Finalmente "lembraram de colocar no blog "Oficial" !!!
    A missão vai até 09/01 mas vcs já conhecem o esquema né? Meia noite de 08/01.
    Dá tempo pra todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a achar que fazem isto de propósito (atrasar a postagem da data de encerramento) porque assim o pessoal corre pra comprar temperos, montar fogões, pa$$ar de fase, etc.

      Excluir
  36. começando a quinta missão... amanhã não poderei jogar. Viagem de trabalho, mas domingo acho que termino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. monstro de bacon terminado. Começando as saladas...

      Excluir
  37. Oba! Consegui ir para segunda aba da maquina de refrigerante.

    ResponderExcluir
  38. Olá pessoal!
    Sou nova por aqui.
    Alguém quer me adicionar como vizinha para trocarmos presentes?

    ResponderExcluir
  39. Bom dia familia!

    Helena seja bem vinda, coloca teu perfil aqui e nós add!

    bj de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Preciso de ajuda...
      Eu jogo através do orkut. Tenho que passar link do orkut ou há uma forma direta de adicionar??

      Excluir
    2. me entrometendo......
      no seu orkut clic em perfil e copie o link do navegado assim

      http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14616491276873812221

      Excluir
    3. Obrigada!!
      Segue meu link:

      http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12142408836733866966

      Excluir
    4. Add tb Helena, só falta vc confirmar

      Excluir
  40. Terminando em 1h minha missão, essa 4° fase foi o ó!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Olá tchurminha! Boa tarde meus amivizinhos queridos!
    Ale, parabéns! Tô correndo mas tá difícil viu?! Vou acabar sem os condimentos :(
    Não consegui o Accelerata, o Trenó, os de 15 minutos, nossa estou numa fase punk no café!
    Mas vir aqui conversar com vocês já vale a brincadeira!
    Helena, estou te add!
    Mário, eu já me registrei aqui no blog com minha conta do orkut e não deu certo! Se entro pela conta, aparece esse Unknown aí de cima!
    Carol Gomes e Elizabeth, como vocês conseguem colocar a foto?
    Bjssss prá todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruth beijos pra ti.
      Olha lá acima das fotos eu cliquei em etrar participar e ai eles me direcionaram para uma pag onde aparece Google, Face e um outro que agora não me recordo, clico no símbolo do google e eles redirecionam para uma pag que já vem com nosso end e só precisamos colocar a senha e confirmar.
      Ahhh eu fiz o Google+ e agora não sei se consegui por conta dele.rsrsrs

      Excluir
  43. Vou ficar um pouco distante porque estou com problemas na minha internet. Agora mesmo estou em uma lan-house perto de casa. Segunda vou tentar resolver isto

    ResponderExcluir
  44. isso tudo Mário é porque vc não é viciado e para quando quiser.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RI MUITO ALTO AGORA.
      concordo Elizabeth, quem não é viciado para quando quer.
      mais, se a NET cair vai para uma LAN.
      RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
  45. Ainda estou rindo... claro que nós aqui "paro qdo quiser", mas é que se precisa ver algo e n tem net, vai a lan, aí como ja ta la mesmo, so da uma passadinha p ver como ta a missão, isso n quer dizer que é um viciado.
    Seria mesmo so p n perder viagem gente, olha a maldade!

    ResponderExcluir
  46. Não é dada disso. No meu trabalho preciso acessar a net sempre para receber ou baixar arquivos necessários, então sempre estou na net. Quando deu páu hoje eu fiquei na mão porque tenho varios trabalhos para entregar na semana , aí corri aqui (onde estou de novo) com meu pen drive. Paro quando quiser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E volto de novo mais tarde antes de fechar, vou deixar baixando. Aí aproveito para trocar os pratos da missão claro!

      Excluir
    2. Viu so, ele so aproveitou a deixa p trocar pratos, ele para qdo quiser gente!

      Excluir
  47. Bom Dia!
    Tenham um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Fabi tenha tbem um domingo abençoado!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Essa missão foi muito cansativa. Mas, consegui terminá-la na sexta-feira sem gastar uma grana nem condimentos. Agora é só descansar.

    Desejo a todos um ótimo domingo e boa missão!

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde povo !!
    Na Lan house. kkkk !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário,

      Essa foi o máximo.
      Legal!
      Adorei.
      Bj.

      Excluir
  51. Boas tardes familia!

    Alguém na lan house rss n é viciado ok!

    ResponderExcluir
  52. com certeza Ale,ele para quando quiser !!!!

    ResponderExcluir
  53. Boa noite galera. Faltando 15 min para terminar a missão. entãoquem quiser pegar o premio, fique atento aí...

    ResponderExcluir
  54. Eu consegui pegar o da Paula, finalmente... Já tava achando que não conseguia pegar nada nunca...

    ResponderExcluir
  55. Mais outro bug. Agora não consigo visitar os vizinhos. Que saco! Tá vindo um atrás do outro !!

    ResponderExcluir
  56. Boa noite Mario, vc saberia reverter a publicação automática do café no facebook?

    ResponderExcluir
  57. Oi anonimo,

    Infelizmente não. Eu não jogo nada pelo facebook. Minha bronca é que TODOS os aplicativos que experimentei por lá ficam mandando msgs e convites não autorizados para os amigos. Experimente ver se tem alguma configuração na tela do próprio jogo como no orkut. Se não tiver de uma olhada em "configurações da conta" (lá em cima do facebook na tela à direita, ícone de uma engrenagem). Na tela que se abrir, na coluna da esquerda vá em aplicativos, talvez vc conciga alguma coisa lá. (eu consegui:deletei todos kkk)

    ResponderExcluir
  58. Boa noite! Ué ! Cadê a "Linda Morena" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que foi Carol ? Fala logo ! kkkk

      Excluir
    4. Está temporariamente indisponível, rsrs, motivos de saúde!

      Excluir
    5. Eu que iria te pedir uma ajuda,mas, assim que postei o pedido eu consegui achar.
      Era em relação a azeitona e o tufú, pq eu ainda não tinha completado as missões e quando eu consegui abrir depois de milhões de tentativas, me desesperei com medo da net cair e eu ficar sem achar.
      Foi somente isto nada preocupante não.
      Bja e obrigada.

      Excluir
  59. Mario, obrigada, mesmo estando na lan house e sem internet no trabalho, ou em casa, não deixa de enviar os presentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi,

      Sempre envio, não custa nada. O que não dá é visitar o café de todo mundo todo dia. Demora demais, então faço por partes, se bem que já tem 2 dias que não consigo abrir o café de ninguém, em nenhum lugar que eu esteja. Creio que é um novo bug no meu jogo ou algo relacionado ao próprio Orkut que parece estar sofrendo alguma modificação.

      Excluir
    2. É... então comigo acontece o mesmo, tem dias que não abre de jeito nenhum, fica pensando e depois trava tudo.

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Olá galera!
    Carol, obrigada pela dica! Mas comigo não dá certo mesmo, deve ser porque não fiz o Google+.
    E prá variar não vou conseguir os condimentos, estou longeeeeeeeeee de terminar a missão... :(
    Entreguei pro Divino! hahaha
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruth,

      Mesmo que vc não consiga terminar a missão pode conseguir condimentos clicando nas atualizações dos vizinhos que conseguiram terminar a missão. Cada atualização de término da missão dá cerca de 10 condimentos instantâneos para 10 vizinhos diferentes, então a probabilidade de vc achar alguns é bem grande. Experimente.

      Excluir
    2. Oi Mario! Obrigada pela dica, havia me esquecido disso. Como eu estava praticamente sem vizinhos e tinha abandonado meu café, eu tinha desabilitado as atualizações do CM. Mas agora com nossa "tchurma" vou habilitar novamente.
      Bjs prá todosss

      Excluir
  62. BOM DIA povo do clube dos 30,alguém pode me ajudar na minha caixa de presente tem lupas e faixas policiais,que não consigo tirar,o que fazer? Mário, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elizabeth, neste momento o melhor conselho que eu tenho a dar é espere o correio carregar completamente para de pois aceitar os presentes, porque senão vc ficará com itens inutilizáveis ocupando sua caixa por um longo tempo até que a VOSTU resolva consertar os erros dela.
      Eu espero sempre para que não venha a ficar com objetos indesejados.

      Excluir
    2. To com este mesmo problema Elizabeth, já entrei em contato com o suporte e me enrolaram. To fazendo o que a Carol falou, esperando...

      Excluir
  63. Bom dia Carol,obrigado vou fazer isso,sempre pego os prêmios automáticamente às vezes nem olho.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde pessoal ! Ainda temos algum movimento que bom!

    Beth, não tem jeito. Vamos ter que esperar a boa vontade da vostu. Por hora o melhor é fazer o que a Carol disse.

    ResponderExcluir
  65. Respostas
    1. Boa noite Tati !

      Creio que é a primeira vez que voce escreve aqui. Seja bem vinda !

      Excluir
  66. Bom Dia!!!1
    Oi linda galera do Clube.
    Uma semana de descanso sem missão\o/\o/\o/
    Graças a Deus.
    Vou terminar o fogão do Hiro e do Manolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carol,

      Sei não, acho que hoje começa a missão nova. Vamos aguardar.

      Excluir
  67. OI!!! Bom Dia!!!!
    Sem internet por um dia.

    ResponderExcluir
  68. É cisma minha ou o número de chefs colegas diminuiu bastante e junto a quantidade de presentes recebidos ?

    ResponderExcluir
  69. isso mesmo diminuiu muito,tenho também um fogão de 15 minutos que as vezes não funciona tenho que clicar 2 vezes,aí perco ouros pois tenho que comprar oprato de novo.E quem lucra com isso?Quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é que diz que fomos nós mesmos quem temperamos o fogão sem nem sequer termos cometido tal ato.
      Isto é insano!!!
      Se eu tivesse tanto tempero assim acredito que já estaria lá pelo nível 900 e fumacinhas.

      Excluir
    2. Gente, isto é um bug que está acontecendo com todo mundo.

      Acontece se vc fica muito tempo com o fogão vazio (mais ou menos 1 minuto), aí "volta a memória" dele se alguma vez vc o temperou (ou algum vizinho). Se acontecer do fogão estar temperado antes de por o prato limpem com nachos de queijo. É baratinho, vc põe e joga fora daí limpa o fogão.

      Excluir
  70. Essa história dos chefs colegas é preocupante porque em princípio são jogadores ativos no jogo. Ou a vostu resolveu controlar para diminuir o vai e vém de presentes ou os jogadores estão diminuindo mesmo e aí fica ruim porque o jogo não pode ficar deficitário senão eles param com ele.

    Ruth, eu pensei que voce fosse a "mãos de ouro" que assinou o blog. Quem será ?

    Beth, eu dei uma olhada no seu café e vi que vc se livrou das "gaiolas das loucas" kkkkk. Ficou bem melhor, parabéns!

    ResponderExcluir
  71. Estava lendo o que disseram, aqui tb a retribuição dos chefs está ficando escassa, pensei que era só comigo, mas pelo que vejo o jogo tá ficando tenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Logo agora que resolvi acelerar o jogo pra descontar os dias que não jogarei por conta do serviço.

      Excluir
    2. Desse jeito fica ruim, pois a ajuda deles e essencial para suprimentos e energia, estão pegando pesando conosco.

      Excluir
    3. Eu tenho meu próprio rítmo e não me afeta tanto, mas as energias fazem falta com os fogões energéticos.

      Excluir
    4. Só me faz falta são suprimentos p alguma missão, tirando isso consigo me virar tb... mas tem hora que falta e é nessa hora que os chefs se tornam essenciais, vou continuar mandando e tentar estocar ao maximo.

      Excluir
  72. Affff!!!!!!!!!!!!!!
    para dar suporte sobre os bugs do CAFÉ MANIA a VOSTU está sem tempo.
    Agora pra criar joguinho novo eles arranjaram tempo bem rapidinho.
    Bem sabidinhos...

    ResponderExcluir
  73. CRIEI UM TÓPICO NOVO PRO FIND & CLIMB PESSOAL !

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas isto pode vir a mudar caso haja abusos e falta de educação entre os comentaristas.