segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo !!

Pessoal!

Quero desejar à todos aqui, quer sejam membros ou apenas visitantes incógnitos, meus mais sinceros votos de uma ótima passagem de ano. 
Que o ano que se inicia fique marcado por muitas realizações e prosperidade na vida de cada um de voces.

Feliz 2013 à todos !!!

Mario

Confesso que fiquei surpreso de ver a aceitação deste blog, feito às pressas alguns dias atrás após o acontecido no blog oficial da vostu. Tenho sempre olhado as estatísticas de visita e posso afirmar que muita gente tem vindo por aqui. Nem todas se registram como membros mas as visitas só tem crescido e isto é o resultado do trabalho de todos nós.

12 comentários:

  1. Feliz Ano Novo a vc, aos membros e aos visitantea anonimos.
    Que nesse ano que se inicia todos nossos sonhos venham se realizar, que seja um ano próspero e abençado, cheio de alegrias e realizaçoes.

    Bjs de luz

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui a todos desejar um Feliz e Próspero 2013!!!
    Que neste Ano que chega nós possamos desfrutar de todas as 365 bênçãos dadas por Deus para cada um de nós, que nossos olhos estejam sem escamas, que nossos ouvidos estejam abertos para ouvir tudo o que o Espírito Santo venha a nos falar e que nossos corações permaneçam puros e retos para assim nos mantermos cada vez mais agradando a Deus.
    Uma ótima virada a todos e que a paz de Cristo Jesus esteja com todos nós.
    Bjs a minha linda família que recentemente passou a existir como uma das últimas bênçãos de 2012.
    Estou amando muito ter conhecido vcs!!!!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\O/\O/\O/\O/\O/\O/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos pela oportunidade de compartilhar esse momento de lazer frequentemente tão solitário.

    O que desejo a vocês é o mesmo que desejo a minha família e aos meus amigos, pois como alguns aqui já tem dito, somos como uma família. Afinal já não compartilhamos somente nossas dicas para esse jogo, mas expressamos nossos sentimentos, às vezes tristes, as vezes alegres, falamos de nossas doenças, do clima (não é mesmo, Ale?), e da tristeza por termos que passar algum tempo longe desta nova família. Eu mesma sinto necessidade de ler as postagens deste blog, admito, embora nem sempre faça algum comentário. Sinto falta desse contato nem um pouco distante, apesar de virtual. Vocês são muito calorosos. Adorei encontrá-los.

    Quanto a você, Mário, tens demonstrado um espírito de liderança admirável. Adorei a idéia da criação deste blog e espero que vc possa mantê-lo, mesmo depois que voltemos a usar o blog oficial. Obrigada por isso.

    Mas o que quero mesmo é que esta equipe tenha sempre muita saúde e tranquilidade nesta vida, frequentemente tão atribulada. Desejo que a paz seja a mais constante companheira em suas famílias e que o amor permeie todas as suas relações. Mas principalmente desejo que todos se lembrem de que há uma continuidade do tempo e que este marco, final de 2012 e início de 2013, é apenas mais um ritual humano, portanto todo dia é propício à mudanças em nosso comportamento e à conquistas em nossas vidas. Portanto, a felicidade é uma busca constante.

    Felicidade, paz e muito amor a todos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Para a familia do clube 30 desejo um Feliz Ano Novo cheia de ricas benção de Adonai. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OI! Mário.
    O seu troféu, um que ganhamos no café mania,é um garçom, depois que você recolheu todo o XP dele, ele se transformou no troféu de prata?
    Depois que recolhi todas as 15 vezes, ele foi incrementado e virou um troféu de prata que dá energia.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, já faz uns 3 dias que ele dá energia. Mas Fabi, então voce ganhou também? Pensei que tivesse sido só eu. kkk

    ResponderExcluir
  7. Mario,ganhei também. Só estou achando estranho que só alguns ganharam, e os outros não, mas só jogo no orkut, não jogo pelo face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só jogo pelo Orkut. No Face eu não tenho nenhum jogo. Quase todos os aplicativos do face, incluindo os jogos insistem em ficar mandando convites não autorizados para os amigos e eu não gosto disso, sem falar naqueles joguinhos de perguntas e respostas sobre os amigos (esses são os piores kkk)

      Excluir
    2. Não posso jogar pelo face, ali é aula e trabalho, e aquelas perguntinhas são piores mesmo, tenho uma colega que o sobrinho passa o dia inteiro respondendo a essas perguntas, desabilitei várias desses convites. Só coloquei café mania no face, e mini fazenda, pois andava um boato de que o orkut iria acabar, então eu consegui iniciar no face na mesma fase tanto o café, quanto a Mini Fazenda.

      Excluir
  8. E começando 2013 com bugs que nunca tive no jogo: - - Primeiro meus garçons dos quais só sobrou um (e minha popularidade já está caindo).
    - Depois recebi de presente um queimador dourado (acho que era peça do fogão nobre) que ficou cinza (desabilitado) na caixa de presentes e agora não posso usar, vender ou jogar fora. Vai ficar lá para sempre ocupando espaço.
    - E agora meus presentes deram de sumir, já aconteceu 3 vezes desde o dia 30 e perdi muitas energias e suprimentos.
    Se continuar assim vai ficar diícil !!

    ResponderExcluir
  9. oi Mário,eu tenho uma faixa de polícia que não posso vender ,tirar enfim não posso fazer nadasó est´a ocupando espaço.

    ResponderExcluir
  10. Estatística de origem do público visitante do blog que peguei hoje: (estou curioso com as visitas da Alemanha que superam as da Espanha, quem serão?)


    Visualizações de página por país

    Entrada Visualizações de página
    Brasil 787
    Alemanha 24
    Espanha 14
    Estados Unidos 2
    Japão 1

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas isto pode vir a mudar caso haja abusos e falta de educação entre os comentaristas.