sábado, 4 de março de 2017

Blog Encerrado !!

Olá amigos !
Após mais de 3 anos sem movimento decidi fazer esta última postagem para fazer o que não tive tempo (e coragem) para fazer na época: finalizar o blog.
O Clube dos 30 foi um dos blogs de sucesso mais meteórico entre os blogs de jogos.
Criados às pressas, sem qualquer planejamento, em alguns meses atingimos mais de 1000 visualizações por dia com visitantes não só do Brasil mas também de vários outros paises.
Por aqui muita gente se conheceu e se tornaram amigos (eu mesmo tenho diversos em meu facebook).
Infelizmente a rede social e plataforma Orkut foi encerrada e junto com ela o Café Mania. Nesta época também a Vostu não andava bem das pernas e muita gente já havia parado de jogar, desanimada pelo jogo não ter mais novidades. Com o fim do Orkut restou jogar Café Mania pelo Facebook mas a experiência não agradou ninguém e praticamente acabou o jogo dessa forma melancólica.

Considerem o blog oficialmente encerrado a partir desta postagem porém não irei deletá-lo e nem bloqueá-lo.
Pelo contrário ele permanecerá aberto para antigos usuários o visitarem e matarem a saudade lendo os posts e matérias antigas, poderão até deixar um comentário se quiserem.

grande abraço à todos !
espero revê-los novamente !

Mario Laercio
São Paulo - SP

Um comentário:

  1. Muito triste isso, gostava muito de Café Mania, gostava muito desse blog com intuito de ajudar outros amantes do jogo, e possivelmente fazer novos amigos ... Depois desses anos todos até hoje continuamos sem saber qual era a "Super Novidade" do Mario ;-;

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas isto pode vir a mudar caso haja abusos e falta de educação entre os comentaristas.