sábado, 5 de julho de 2014

Clube dos 30 continua !

Olá amigos !
Quero pedir desculpas pela minha ausência nos últimos meses. Eu tive vários problemas pessoais e de trabalho que me impediram de continuar com o blog e com o jogo por algum tempo, mas quero dizer que não é de minha intenção encerrar o blog. Agradeço de coração às pessoas como a Vampira que mantiveram as postagens sempre que possível. Vamos tentar continuar daqui, lembrando que em setembro o Orkut vai encerrar mas poderemos continuar jogando pelo facebook e , claro, continuar a trocar idéias por aqui. Eu, particularmente estou super desatualizado no jogo e portanto deixarei por enquanto este tópico livre para qualquer missão ou dica que voces acharem úteis.

4 comentários:

  1. eita mariolinha, pensei q tinha dsistido do cafeh! q bom ti veh!

    pena q eu q tou tendo q desisti, com o fim do okut nun tem mais sentido continhah. nun voh começah do zero la no facebok então desisti d vez
    e eu ainda tinha 926 granas q eu juntei comprando tdo meu um poqinho com os creeditos q painho nun usava no cel

    ResponderExcluir
  2. oi
    quero meu nivel do cafe mania de volta por favor 578.Estou muito triste pq meu nivel baixou para o nivel do cafe do Face....O q faço para recuperar????

    ResponderExcluir
  3. oi
    quero meu nivel do cafe mania de volta por favor 578.Estou muito triste pq meu nivel baixou para o nivel do cafe do Face....O q faço para recuperar????

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas isto pode vir a mudar caso haja abusos e falta de educação entre os comentaristas.