sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Missão " Explosão Culinária !" 13/09/2013 e outras missões

Missão "Explosão Culinária !"
Cumpra a missão para ganhar 10 condimentos explosivos.
início: 13/09/2013
término: 15/09/2013
-------------------------------------------------------------
Nova Missão: "Fogão à Energia Solar !"
Cumpra a missão para ganhar um fogão que cozinha em 15 minutos.
início: 16/09/2013
término: 18/09/2013
-------------------------------------------------------------
Nova Missão: "Um palco digno de uma estrela !"
Cumpra a missão e ganhe 6 pedaços de palco + luzes + 10.000XPs
início: 19/09/2013
final: 21/09/2013
------------------------------------------------------------
Nova Missão: "Café Poliesportivo ! "
Compre e instale o Fogão Poliesportivo e cumpra a missão para desenvolver sua velocidade até 50%
início: 24/09/2013
término: 27/09/2013
------------------------------------------------------------
Nova Missão: "Abra uma filial"
Cumpra a missão de 8 partes para conseguir abrir uma filial.
Prazo: indefinido
------------------------------------------------------------
Nova Missão: "Aumentando os Lucros !"
Cumpra a missão e ganhe 30 Granas Verdes
início: 27/09/2013
término: 29/09/2013
-------------------------------------------------------------
Nova Missão: "Um Novo Balcão para o Café  !"
Faça a missão e ganhe um Balcão Guaraná.
início: 30/09/2013
término: 02/10/2013
--------------------------------------------------------------
Nova Missão: "Missões Explosivas !"
Cumpra a missão para ganhar 10 Condimentos Explosivos
início: 04/10/2013
término: 06/10/2013
-----------------------------------------------------------
Nova Missão: "Um Fogão Musical !"
Instale o Fogão Musical e desenvolva-o até ficar 60% mais rápido.
início: 07/10/2013
término: 10/10/2013
-----------------------------------------------------------
Nova Missão: "Chegou o novo Fogão "
Fazer a missão para ganhar um fogão duplo 35% mais rápido.
início: 11/10/2013

término: 13/10/2013
-----------------------------------------------------------

148 comentários:

  1. 1/5
    35 Mandioquinhas
    26 Quindins
    38 Suco de Abacaxi

    2/5
    45 Bolinho de Grão de Bico
    36 Nhoque da Nona
    Abastecer 48 Banheiros

    3/5
    48 Misto Quente
    32 Escondidinho de Carne Seca
    51 Citrus mania

    4/5
    27 Patos com Ameixa
    34 Cupcakes Monstruosos
    46 Full Medamme Esfinge

    5/5
    29 Peru de Natal
    52 Cocadas Pretas
    Abasteça 67 Simuladores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não terei tempo disponível para fazer esta missão, mas enfim , a Vostu voltando às velhas e boas "bombas" , já tinha gente com saudades. kkk

      Excluir
    2. Eu estava com saudades mas essa missão está meio grandinha.

      Excluir
    3. Vou tentar fazer mas só começarei amanhã.

      Excluir
  2. Tem como servir mais rápido o refrigerante?Alguma dica?

    ResponderExcluir
  3. N tow conseguindo cumprir missões , pois to sem pc ainda :\
    mas to conseguindo pegar prêmios dos links q disponibilizaram pra mim
    vlw gente!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Nova Missão: Fogão Solar

    1a etapa:
    32 Vatapás
    45 X-Tudos
    Comprar 34 pisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2ª etapa:
      26 enchiladas encantadoras
      23 almôndegas
      39 café com creme

      3ª etapa:
      26 yakissoba
      27 wafle com mel e frutas
      48 yogurte com morango

      4ª etapa:
      25 coroa de gelatina
      36 croissant de filé com queijo
      abastecer 52 x a bomboniere

      5ª etapa:
      22 canapé de caviar
      23 profiteroles
      colete mirtilo 7 x

      O FOGÃO É UM DOS 14 FIXOS E USA ENERGIA LIMPA (SEI LÁ O QUE É ISSO) PARA COZINHAR EM 15 MINUTOS!

      Excluir
    2. Só uma correção: na 2a etapa são 28 e não 26 enchilladas.

      Excluir
    3. Vou fazer a missão por curiosidade, mas se me lembro bem, aqueles fogões Prisma tinham a mesma propaganda de "energia limpa" e acabavam mesmo que eram fogões energéticos comuns.

      Excluir
    4. Estou fazendo a missão mas estou com muita dor em abrir mão de um motorizado.

      Excluir
    5. Uma boca de 15 minutos por 4 de 65% vale muito a pena se vc joga no café um mínimo de 1 hora por dia. Se for do tipo que entra e sai uma vez ou duas por dia é melhor o motorizado.
      De minha parte eu não vejo a hora de trocar os motorizados, trambolhões que eu não fui com a cara desde o início kkkkk.
      Minha única dúvida é se esse fogão solar consome energia, se sim já não compensa muito.

      Excluir
    6. Fui procurar saber sobre esse fogão, um amigo meu disse que é 20 de energia para fazer os pratos.

      Excluir
    7. Aff! Igual os Magma Grill e os Prismas verdes. Agora já estou acabando. Devia ter pesquisado antes mas meu tempo anda muito curto.

      Excluir
  5. Gostaria de saber se alguém aqui terminou aquele palco? e qual a utilidade dele? Eu comprei esse palco ( que parece um caixote ) por 3 verdinhas pra nada afs.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos da pra guardar no estoque essa porcaria.

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me responder se depois de terminar a missão desse fogão Solar, se vai liberar o link para quem clicar primeiro receber um fogão também?

    ResponderExcluir
  8. Finalmente consegui terminar essa missão, me custou 11 cafe granas e um condimento explosivo e 3 condimento instantâneo, realmente para ativar o benefício do fogão custa 20 pontos de energia ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Alguém por favor tentar me ajudar com esse problema?

    Então eu recebi uma "mala" de presente no Cafe Mania, mais a imagem dessa mala está apagada, só tem a opção "vender" mais o botão de vender também está apagado, poderia me ajudar a tirar esse item da minha caixa de presente?

    ResponderExcluir
  10. Xiiiii não tem como. A não ser que você ainda tenha livros de algum país para desbloquear, caso contrário vai ter que esperar a boa vontade da Vostu.
    Melhor daqui prá frente você não aceitar ítens de missões que você já fez, senão vão sempre ficar presos na caixa de presente.

    ResponderExcluir
  11. Este é o link do meu fogão solar. Um prêmio já foi usado e sinceramente não sei quantos tem. Se for útil para alguém é só pegar, apenas avise que pegou, obrigado.
    Lembrando: 15 minutos, 20 energias para ativar, pertence aos 14 fixos.

    http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/17593572/17593572-28-807910/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém pegou poderia ter feito a gentileza de avisar né?

      :(

      Excluir
    2. Este eh o meu Silmara. Gente quem pegar avisa, ok? Boa sorte!!!
      http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/56106082/56106082-28-807910/

      Excluir
    3. O meu, mas acho que só tem 1 sobrando.
      http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/7111623/7111623-28-807910/

      Excluir
  12. Nova Missão para ganhar 6 partes e palco, luzes e XPs:

    1a tarefa:
    42 Folhados de azeitona preta
    38 Pudins de leite
    34 Papa cola

    2a tarefa:
    25 Tacos triplos
    28 Arroz de carreteiro
    Visitar 30 vizinhos

    3a tarefa:
    34 Tortas de limão da vovó
    26 Sushis
    42 Machiatos caramelo

    4a tarefa:
    24 Lagostas nobres
    54 Macarrons recheados
    16 Mega pudins

    5a tarefa:
    25 Bananas Split
    23 Bolos zumbis
    Encomendar 75 Suprimentos Gourmet

    ResponderExcluir
  13. nem vou fazer essa missão!O palco só serve para decorar??

    ResponderExcluir
  14. Decorar não pois achei muito feio! E ocupar espaço!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que palco para mim não é novidade. Eu já tenho um há muito tempo, desde que comecei a jogar, assim que tive algum espaço, criei um palco com músicos, luzes, pista de dança e american bar. Tudo isso usando peças comuns da decoração (inclusive o grid de luzes é o mesmo desse que é dado na missão). Seja como for não estou fazendo esta missão, espero não me arrepender depois. hehehe

      Excluir
    2. Mário eu tbém tinha esse palco,mas me foi roubado.

      Excluir
  15. premio da missão do palco. É uma decoração de luz.
    http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/56106082/56106082-28-807960/

    ResponderExcluir
  16. Energia NÃO CUMULATIVA:
    http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/15/56106082/56106082-15-530148_138/

    ResponderExcluir
  17. link do premio missão dos diamantes:
    http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/56106082/56106082-28-807980/

    ResponderExcluir
  18. Praticamente um mês de "paradeira" no café. Como eu disse em um post anterior, esta promoção dos diamantes x fogões acabou na verdade desmotivando um monte de gente. As missões perderam a graça.
    Vamos torcer pra semana começar com alguma coisa interessante de fato, caso contrário eu vou ter que sair procurando vizinhos novos logo logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Tem toda razão Mario já perdi a vontade de fazer e pelo meu animo com o café está diminuindo. A filial seja uma tentativa de prender os jogadores e tentar atrair uns. Mas vai ser o mesmo da praia, 1 semana de todos adorando e no fim do mês será esquecidos.

      Excluir
  19. Missão Filial: (lembrando que são 8 partes e não tem tempo definido para terminar, então é melhor fazer tranquilamente e sem muita pressa)

    1a tarefa:
    27 Arroz de Carreteiro
    32 Vatapás
    35 Sucos de Laranja

    2a tarefa:
    28 Almôndegas
    25 Pizzas
    Visitar 26 Vizinhos

    3a tarefa:
    34 Enchilladas Encantadoras
    23 Lasanhas
    Abastecer 38 Banheiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4a tarefa:
      30 Carrés de Carneiro
      28 Lagostas Nobres
      42 Uva Pop Light

      Excluir
    2. 5a tarefa:
      33 Pato com Ameixa
      23 Confit de Pato
      Colete 120 Ecogeradores

      6a tarefa:
      26 Coroa de Gelatina
      24 Peru de Natal
      42 Casquinha Fantasia

      7a tarefa:
      34 Strogonoff
      23 Bolo de Chocolate
      Colete 7x o Kiwi

      8a tarefa:
      45 Fritattas
      26 Sopa de Cebola
      Encomendar 48 Suprimentos Premium

      Excluir
  20. Missão Fogão Poliesportivo (5 partes):

    1a tarefa:
    Comprar e instalar o fogão Poliesportivo (7 granas)
    36 Mousses de Maracujá
    34 Iogurtes com Manga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2a tarefa:
      21 Pamonhas
      28 Churrasco
      Abastecer 46 vezes o armazém Orgânico

      Excluir
    2. 3a tarefa:
      26 Almôndegas
      24 carrés de Carneiro
      Encomendar 16 suprimentos JUMBO

      Excluir
    3. 4a tarefa:
      27 Baguette com Salmão
      20 Peru de Natal
      Colete 12x o Kiwi

      5a tarefa:
      19 Salada Crispy
      45 Chop Suey de Frango
      73 Pizza Americana

      Excluir
    4. Nem vou fazer essa missão, ja tenho fogões demais de que reduz 50%.
      Eles deveriam colocar mais fogões que reduz 80% éé tão bom eles.

      Excluir
    5. É como eu disse mais acima, esta promoção dos diamantes fez com que todo mundo ficasse com muitos fogões de 50% principalmente o que tirou o interesse por outros fogões de missão.

      Pessoal, uma dica de quem está acima do nível 900 e tem quase 200 bocas de fogão (eu):
      Eu não cheguei neste nível dependendo de fogões de 50%. Após o nível 500 a dificuldade de passar de nível aumenta consideravelmente e a impressão é de que mesmo com muitas bocas de 50% parece (e é verdade) que a subida de nível fica cada vez mais difícil. Então, desde o início, eu sempre me foquei em fogões de tempo e não de porcentagem de forma que hoje meus fogões principais são de tempo ( 15, 20 e 30 minutos), seguido por alguns de 80% e finalmente alguns desta promoção de diamantes de 65% e 50%.
      Por mais que pareça pouco, se aparecer nas missões fogóes de 80%, 30 minutos ou algo do tipo, mesmo sendo de uma única boca, irá fazer a diferença para quando estiverem nos níveis mais altos. O mesmo para fogões que possam ser comprados, vale a pena economizar granas para comprar fogões de tempo.

      Só para ilustrar: No atual nível em que estou, preciso de 4.350.000 XPs (quatro milhões, trezentos e cinquenta mil xps) aproximadamente para passar de nível. As panquecas são o prato que mais dão XPs (3.000 xps em 120 horas de preparo). Façam as contas e vejam quantas horas precisaria para conseguir os xps necessários se tivesse 200 bocas de "apenas" 50%.(que faria cada panqueca em 60 horas).

      Excluir
  21. Dica das missões:

    Para quem está fazendo ou vai fazer as duas missões ao mesmo tempo, reparem que alguns pratos se repetem nas duas missões (almondegas, carré de carneiro). Com um pouco de planejamento é possível conseguir chegar nas etapas parecidas ao mesmo tempo, aí é só fazer os pratos que vai computar nas duas missões ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  22. Gente, está um boato lá na comunidade oficial de que essa filial do café é para o MegaCity.
    Isso é verdade? Pois eu não jogo o MegaCity e não queroperder tempo, suprimentos e energia à toa!
    Por favor, se alguém souber avisa aqui!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silmara,
      Também "ouvi" esse boato. Não ficaria surpreso se fosse assim porque desde que inventaram o tal "palco para receber artistas" , coisa típica do Mega City, eu tenho certeza que tem gente da equipe no MC trabalhando no café também..
      Mas que eu saiba... por enquanto é só boato.
      Como a missão não tem prazo para acabar é melhor ir fazendo devagar até termos noticias de quem ja terminou.

      Excluir
    2. Ok, obrigada Mario!
      Bj

      Excluir
  23. Esse bug nos suprimentos da praia está atrapalhando bastante. Eu sempre joguei "justinho" com os suprimentos, agora fica faltando. Que saco !!!

    ResponderExcluir
  24. Aqui dá para ver a filial do café.

    http://www.ceciliaparente.com/2013/09/cafe-mania-conheca-filial-na-cidade.html

    ResponderExcluir
  25. Como faço para coletar o kiwi mais rápido?

    ResponderExcluir
  26. Quem aí está com problema pra pegar a encomenda na praiana praia???

    ResponderExcluir
  27. Quem aí está com problema pra pegar a encomenda na praia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que todos estão. É um bug que surgiu juntamente com estas missões. Creio que vai demorar para ser consertado, ou talvez não seja nunca porque faz parte da atualização que fizeram no jogo.

      Excluir
    2. O meu deu bug em um fogão e a encomenda da praia tbm não da mais =(

      Excluir
    3. Foi no fogão poliesportivo que deu bug? Porque no meu eu clico para servir o prato, ele serve mas o prato continua lá!
      :/

      Excluir
    4. Foi não, é um outro mais comum, o meu nem consigo colher, ja ficou podre o prato e nem da pra retirar esse fogão de la. =(

      Excluir
  28. Por favor, alguém me tira uma dúvida? Essa missão da filia não tem mesmo prazo para terminar? Estou sem granas, voltei ao jogo recentemente, e não tenho como pular a parte dos ecogeradores, e é complicado colher 120 vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Ao que tudo indica não tem prazo para terminar. Parece ser uma missão fixa.
      Eu também estou fazendo sem pressa nenhuma e estou na fase dos ecogeradores tb. Para passar de forma acelerada clicando à cada 1 energia eu vou gastar 14.400.000 ouros, então prefiro gastar a mesma quantia mas aproveitando todas as energias do meu ecogerador de 30 energias. Vai demorar varios dias. hehehe

      Excluir
    2. Muito obrigada Mario. Então vou fazer o meu com tranquilidade. E eu só consigo entrar no café duas vezes ao dia, então acho que vou levar semanas! kkkkkkk

      Excluir
  29. Parece que arrumaram os bugs da praia !!
    Meu carrinho de suprimentos voltou a funcionar e a lancha para voltar à cidade também.

    ResponderExcluir
  30. Olá,
    Bom Dia; Boa Tarde; Boa noite;
    Alguém por favor poderia me responder se é possível colocar mais de 1 Ecogerador no Café?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não dá. Também já pensei em trocar o meu e comprar outro melhor. Talvez se vender o que tem primeiro ... falta coragem para arriscar, vai que não funciona e acabo sem nenhum. kkk

      Excluir
    2. Obrigado pelas respostas =)

      Nuss, pelo jeito vai demorar pra sair dessa missão dos ecogeradores ¬¬

      Excluir
  31. Nova Missão para ganhar 30 Granas:

    1a tarefa:
    27 Frangos ao Gengibre
    36 Peixes Fritos
    Comprar 35 paredes (decoração)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2° Tarefa:

      22 Feijoada
      28 Pizza
      Encomende 90 Suprimentos Gourmet

      Excluir
    2. 3a tarefa:
      43 cocadas pretas
      25 churrasquinho
      Compre um fogão ao Raj Erimun

      4a tarefa:
      64 kebabs de salmão
      29 Sarapatel
      Colete 130 ecogeradores

      5a tarefa:
      23 sopas de cebola
      56 frittatas
      58 copinhos de confetes

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Nem vou fazer essa das granas por causa de ser um abuso, requer um coisa muito valiosa que é o tempo.

    ResponderExcluir
  34. Vale à pena fazer a missão das granas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, se tiver tempo e disposto a acordar de madrugada para pega suprimentos nos horários certos. Você pode tentar.
      Mas sinceramente essa missão está ruim, o esforço não vale as 30 granas.

      Excluir
    2. Falou o sábio!
      Pensem bem, mesmo que se pague ao menos 1 ítem de 1 fase em granas, você sai no lucro!
      Se pagar 5 para pular os suprimentos está ganhando 25 granas!
      ou
      Se pagar 8 para pular os ecogeradores está ganhando 22 granas!
      De qualquer forma dá para ganhar uma grana, não precisa ser ganancioso e ganhar exatamente 30!

      Excluir
    3. É um ponto interessante. A princípio não estou fazendo porque estou atrasado com um trabalho que tenho que entregar na segunda. Se conseguir terminar logo talvez eu dê uma corrida com esta missão.

      Excluir
    4. Concordo com o Gilson ... eu mesmo to fazendo e só vou gastar para completar os ecogeradores. Vou ter um lucro de 22 verdinhas, já ajudaaaaaaa.

      Excluir
    5. Já fiz essa tática de pular 1 missão. Não é ganância, e sim ficar por cima da vostu. Pois sempre cada missão de grana (as atuais) se não ficar 24 horas jogando você vai ser obrigado a pular alguma missão, nesse caso já é bem pensado pela vostu que boa parte não conseguir pegar 100% do lucro.
      Não é atoa os 90 suprimentos, compre fogões com Raj e os 130 ecos.

      Enfim, dei minha opinião sobre a missão, pois no momento que notei que estava perdendo coisas mais valiosas que missões do café mania.
      Mas ninguém é obrigado a concordar, pois cada um tem uma forma de pensar diferente da minha. Por isso não faço comentários "agressivos" quando alguém discorda.

      Excluir
    6. Acho que ninguém foi agressivo, foi só o jeito dele em se expressar! Vc é mto senssível!
      E a Vostu tem que ganhar algo mesmo né? Senão ela vai é acabar com o jogo e aí sim vamos todos ficar com cara de idiotas de termos jogado Café Mania!
      Concordo que eles as vezes abusam e nos fazem de bestas, mas tb não dá p/olhar só p/nosso umbigo né?
      É como o Mario disse abaixo, jogar p/nos divertir sem estressar, sem viciar e sem se revoltar!

      Excluir
    7. Eu sensível? kkkkkk Essa foi ótima.
      Não é de hoje que noto um atrito que está ocorrendo.
      Mas não vamos prosseguir com assunto.

      Excluir
    8. Nossa quanta babaquice!

      Excluir
  35. Um assunto que nunca vi em nenhuma comunidade, grupo, ou qualquer outra forma de agremiação do café mania é sobre o vício que atinge muitos jogadores.
    Quando a pessoa começa a sacrificar coisas e compromissos importantes da vida apenas para jogar é um sinal bem forte de que isto está ocorrendo.
    É legal se dedicar ao jogo, mas como uma diversão apenas. E claro, aproveitando para fazer novas amizades, conhecer pessoas, etc.
    Acredito que das pessoas que param de jogar, mais ou menos a metade delas pára porque perdeu o interesse e a outra metade pára meio que forçada porque se deu conta de que está ficando viciada.
    É muito importante não levar as missões à "ferro e fogo", e também dar um tempo nelas de vez em quando. Pular uma missão ou duas de vez em quando é muito bom, assim como ficar uns tempos "jogando por jogar" .
    Se alguém aqui está achando que está viciado (no mal sentido mesmo) no jogo, experimente se afastar um pouco das missões, continue jogando apenas para fazer XP entrando uma ou duas vezes por dia e depois de algum tempo poderá voltar às missões com maior controle.
    Se isso não ajudar, só resta parar o jogo indefinidamente, infelizmente.

    ResponderExcluir
  36. Missão nova valendo balcão

    48 pães de queijo
    36 camarão ao alho e óleo
    39 descafeinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2/5
      34 kibe na brasa
      25 quesadilas queridas
      abastecer 38 vezes a zona wi-fi

      3/5
      22 monstros de bacon
      24 sushi
      10 churros

      4/5
      25 patos com ameixa
      27 coroa de gelatina
      28 suprimento premium

      5/5
      24 ovo benedict
      28 strogonoff
      56 casquinha de framboesa

      ATÉ 02/10

      Excluir
  37. Boa tarde!
    Alguém sabe me dizer se os balcões extras ainda estão com bug?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus ainda estão , tanto que os guardei no baú.É só colocar no jogo que os pratos começam a sumir e não dá pra descobrir qual balcão específico está com problema. Prefiro continuar com os 12 balcões normais como sempre fiz até aqui.

      Excluir
    2. Pois é os meus tb estão guardados...nem sei se faço essa missão do balcão. O que achas?

      Excluir
    3. Eu não estou fazendo porque não tenho interesse em balcões. Além do mais, como escrevi mais acima, eu me acostumei a pular missões regularmente para diminuir o stress do jogo.

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Esse balcão guaraná, ele tem alguma coisa especial, ou ele é só apenas um balcão (bonito)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada . Apenas um balcão extra. O café só permite ter até 12 balcões originalmente. A única forma de se obter mais balcões no momento é cumprindo missões que dão balcões extras.
      Isto é novo, de uns meses para cá apenas. Antes disso só dava para ter 12 mesmo.

      Excluir
    2. Sr. Mario me adiciona no orkut, vamos ser vizinhos.

      http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14518031930051858289

      Excluir
  40. Missões Explosivas X10
    Ate 06/10

    1/5
    38 Chili Picante
    42 Bobos de Camarão
    34 Laranja Twist


    2/5
    27 Saladas de Batata
    33 Tacos triplos
    Colete o Jukebox 36 vezes

    3/5
    28 Banana Flambada
    54 Pimentãos Recheados do Chef
    45 Suco de Acerola

    4/5
    25 Bifes á Parmegiana
    63 Acarajés
    47 Cremes de Queijo

    5/5
    26 Baguette com Salmão
    32 Carne Assada com Batatas
    Abastecer 49 vezes a Sinuca

    ResponderExcluir
  41. Saiu agora à pouco uma missão nova que vai dar um fogão de até 60% mais rápido. Porém a missão está totalmente bugada, falta o ítem principal (o fogão) além dos títulos (da missão e das fases) estarem todos em branco. êta vostu ! sempre me surpreendendo. rsss.
    Vou esperar para colocar amanhã pra ver se corrigem alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema já foi resolvido hoje entre 11:00 e 12:00 horas
      Deviam aumentar o tempo do prazo ou dar o fogão de graça pelo erro comentido.

      Excluir
    2. Meio atrasado mas ainda pode ser útil.

      Missão do Fogão Musical:

      1a tarefa:
      Instale o fogão Musical
      32 Peras com Canela
      30 Cafés Cortados

      2a tarefa:
      38 Nhoques da Nona
      46 Mousses
      Compre 02 Fogão do Raj

      3a tarefa:
      48 Yakisobas
      33 Queijos Coalho com Pimentão
      Ecogerador 120 X

      4a tarefa:
      37 Mini-Churrascos
      49 Bifes à Parmegiana
      Planta de Kiwi 8 X

      5a tarefa:
      39 Bolos Zumbi
      58 Guisados de Carpa
      96 Suprimentos Gourmet

      Excluir
    3. errou a missão 4

      Excluir
    4. Na fase 2: são 46 BRIGADEIROS e não Mousse
      Na fase 4: são 49 FILÉS MIGNON AO VINHO e não Bifes a Parmegiana
      Na fase 5: são 58 SARAPATEL BAIANO e não guisados de carpa

      Excluir
    5. Ôps ! Me desculpem aí pessoal ! Essa lista que eu postei se refere à primeira versão da missão (aquela que estava com bugs). Depois que corrigiram eu não conferi porque achei que não haveria mudanças nas tarefas.

      Excluir
    6. oi Mário,não estou conseguindo entrar na minha página do orkut,a página abre em branco ,podes me ajudar?

      Excluir
    7. Oi Beth,
      Pode ser um monte de coisas desde sua conexão até algum erro no seu computador. Tente reiniciar tudo, inclusive seu modem de internet.

      Excluir
  42. Aff, não tenho "fôlego"para fazer essas missões da Vostu, e de novo vou ficar sem fazer mais uma!
    Por isso se algum vizinho se compadecer e o prêmio fr outro fogão, podem passar lá na minha página e compartilhar um comigo OK? hehehehehe
    Bjks

    ResponderExcluir
  43. Boa Dia; Boa Tarde; Boa Noite
    Por favor, alguém poderia me responder se na filial que ganhamos cumprindo a missão da filial, nessa filial, é possível colocar mais de 3 fogões comprados com Cafe Ouro?

    E a máquina de refrigerantes, eu já dominei todos os sabores disponíveis o primeiro e segundo nível, máquina no segundo estágio, mais na minha filial a máquina está no estágio inicial mais com os sabores dominados ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só servir 1 refri dominado que libera.

      Excluir
    2. Esqueci de comenta, NÃO VENDA OS FOGÕES BÁSICOS DA FILIAL!!!!!
      Eles ficam bloqueados tanto na compra como no estoque.

      Excluir
  44. Alguém poderia me ajudar por favor?
    Então, tenho um probleminha muito chato nas minhas contas do orkut em que eu tenho para me mandar presentes, toda vez que eu abro o aplicativos nessas contas, na hora de carregar o jogo aparece "anúncios" que me impossibilita que ir direto na aba para escolher os presentes, tem contas que aparecer a opção de fechar anúncio mais em outros não, alguém pode me ajudar como tirar esses anúncios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como tirar os anúncios, mas é só esperar o jogo carregar por completo que eles somem. Infelizmente tem que esperar 1 minuto e aí ir para a opção de presentes

      Excluir
  45. Estou feliz (e cansado também).
    Consegui atingir a marca do meu primeiro BILHÃO de XPs no nível 948.
    Nada mal para incontáveis horas de jogo em alguns anos.
    Que venha o segundo bilhão, pelos meus cálculos deve ser lá pelo nível 1100 a julgar pela progressão do nível de dificuldade a medida que se avança os níveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Para mim falta muitoooooooo ainda! rsrsrsrsrs
      E aproveitando a deixa, você já abriu sua filial? Eu ainda estou na peleja dos ecogeradores!
      Se já chegou, me diga se é legal e mais divertido que a praia que foi completamente abandonada!
      Um abraço

      Excluir
    2. Oi Silvânia !
      Eu comecei a jogar o Café logo no começo, tipo 2009 ou 2010 , não me lembro ao certo, depois fiquei quase um ano sem jogar e depois voltei jogando sozinho por mais uns 6 meses até começar a ter vizinhos novamente (meio do ano passado). Se tivesse jogado direto desde o começo já teria fechado o jogo e começado outro (ele fecha no nível 1200).

      Quanto à filial, também estou fazendo os ecogeradores mas estou seriamente pensando em "matar" com granas, afinal brevemente entram granas nos troféus de platina e acho que vou adiantar a filial. Resolvo ainda hoje hehehe.

      Excluir
    3. É bom pra terminar missões que pede refri, lá é muito rápido em menis de 10 minutos servi 46 refri lá.

      Excluir
    4. Silvânia, respondendo a sua pergunta mais acima.
      A filial é legal sim, lembra o café no início.
      Pode ser expandido, decorado, incrementado com fogões rápidos, etc.
      Alguns ítens são limitados enquanto outros são exclusivos da filial.
      O mais interessante é que tudo é computado junto com a matriz, ouros, XPs, granas, etc. Isto permite varias combinações de fogões, máquinas, etc. Vai da criatividade e imaginação de cada um.

      Excluir
    5. Oiii Mario obrigada! Pena que estou sem granas para terminar logo a missão, só dá para acelerar um pouco cada etapa. Agora estou na dos suprimentos, mas essa não vai dar para acelerar, vou ter que amargar e esperar os 48 ficarem prontos! hehehehehe
      Não sei como tem vizinhos que tem milhões de fogões espalhados pelo café, mas um dia cresço e chego lá, pois sou sempre a última a conquistar os prêmios e quando consigo!
      Abç

      Excluir
  46. Condimentos Explosivos X10
    Ate dia 16/10

    1/5
    Sirva 45 Nachos de Queijo
    Sirva 37 Quindins
    Servir 28 Sucos de Abacaxi

    2/5
    Sirva 39 Feijoada
    Sirva 43 Bolinhos de Grão-de-Bico
    Colete Fliperama 29 vezes

    3/5
    Servir 42 Torta de Limão da Vovó
    Sirva 25 Carrés de Carneiro
    Sirva 96 Frango Especial do Papa ( Seção EUA, na aba Especiais )

    4/5
    Servir 36 Sushi
    Sirva 43 Strogonoff
    Servir 37 Naturais com Kiwi

    5/5
    Sirva 42 Cupcakes Monstruosos
    Sirva 64 Fritatas
    Abastecer 57 vezes a Bomboniére

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vampira !
      Que ótimo que vc postou as tarefas da missão aqui. Eu já ia "comendo bola".
      Aliás "pulamos" de postar a missão do fogão condimento, só agora que me toquei também. hehehe

      Excluir
    2. Ola Mario.
      Então vi que ninguém tinha postado ai resolvi postar,to sempre ligada aqui no blog, eu tinha postado do fogão condimento, mas vi aqui agora que nem enviou =( de certo foi algum erro aqui na minha net.

      Excluir
  47. A Maquina de Temakis!
    Ate 19/10
    Recompensa: X10000
    Temakis X1

    1/5
    Sirva 32 Mousse de Maracujá
    Sirva 44 Saladas Ceasac
    Sirva 30 Cafés com Creme

    2/5
    Sirva 43 Enchilhadas Encantadoras
    Sirva 35 Casquinhas de Siri
    Servir 35 Sopas de Tomate

    3/5
    Sirva 59 Farofas
    Sirva 64 Pimentão Recheados do Chef
    Abastecer 35 a Zona de Wi-Fi

    4/5
    Servir 39 Monstros de Bacon
    Sirva 86 Costelas de Porco Assadas
    Encomende 45 Suprimentos Gourmet

    5/5
    Sirva 96 Baguette com Salmão
    Sirva 94 Wafle com Mel e Frutas
    Servir 60 Pimentas Poderosas.

    ResponderExcluir
  48. As duas missões concluídas usando apenas a filial, com excessão das tarefas com uso de máquinas. Gostei deste negócio de filial.

    ResponderExcluir
  49. Pois é ! Meu Café era lindão, todo mundo elogiava ! Tinha vários ambientes: lanchonete, restaurante chic, danceteria com banda ao vivo, lan-house, área de jogos eletrônicos, área de descanso e jogos de salão e a área externa arborizada l.
    Era !! Agora com esta corrida insana por ter mais e mais fogões ficou tudo "soterrado", acabei de sacrificar minha área externa para por mais fogões.
    Não que eu queira, ou goste, apenas para ficar à frente da "concorrência" que não se importa em tirar todo o estilo do jogo e transformar os cafés por aí em verdadeiros galpões de fogões.
    Mas já resolvi, quando estiver quase fechando o jogo, tipo daqui à uns meses, vou remover todo o excesso de fogões e ficar apenas com meus fiéis "super-fogões" de 15 minutos que tenho há tempos e reconstruir toda a estética do café. Assim terminarei o jogo de uma forma legal.
    Quando a hora chegar, as bocas de fogão que irei tirar (mais ou menos umas 300) vou fazer uma "doação em pensamento" para todos os meus amigos e vizinhos fiéis, além é claro, os daqui do blog. rssss

    ResponderExcluir
  50. Este é o link da missão dos Temakis. Ps não sei o que é nem quantos são, então quer pegar, por favor sinalize e no diga o que é, ok?
    http://cm.vostu.com/minicafe/go/reward/28/56106082/56106082-28-808390/

    ResponderExcluir
  51. dá para fazer café na filial da cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Eu estava aguardando pra ver se alguém postava uma resposta mais completa, já que ninguém postou vou falar o pouco que sei.
      Eu quase não jogo na filial, apenas transferi alguns fogões pra lá para fazer as últimas missões mas pelo que pude ver a única máquina disponível (que já vem funcioonando) é a de refrigerantes.
      A de café, se não me falha a memória, veio em uma caixa surpresa que foi enviada para nós logo que começamos a jogar. Pode ser que na filial também seja assim, jogando regularmente talvez as máquinas apareçam (não é o meu caso).
      Aliás recentemente houve um surto na minha caixa de presentes de pessoas mandando e pedindo ítens para as plantas, provavelmente para poder ativar a máquina de yogurte.

      Excluir
  52. mario quero ser sua vizinha não achei o seu link pode me mandar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faby, eu jogo pelo Orkut. Se vc joga pelo face não dá.

      Excluir
    2. eu add a vampira pelo orkut e ela aparece no meu jogo do face tb

      Excluir
    3. Beleza então. Procura meu perfil no Orkut da Vampira que eu estou lá.

      Excluir
  53. Oi gente! Alguém conseguiu colocar o fogão motorizado na filial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra colocar o motorizado e nem o hot-road.
      Tem que ir testando. A filial aceita alguns fogões de forma ilimitada como o Tornado por exemplo.

      Alguns fogões de missões antigas podem ser colocados (comprando) mas em geral apenas um de cada tipo na filial, como na matriz.
      Estudem bem este último caso. Dá pra fazer coisas , hehehe.

      Excluir
    2. Não tem como colocar a temakeria na filial neh? Tentei e não deu certo.

      Excluir
    3. Não sei Vamp, nem tentei.
      A maior vantagem da filial é que roda super leve (no meu caso pelo menos) .
      Operações como abrir livro de receitas, loja, etc , fazer o que precisa, ficam muito rapidas.Dessa forma para fazer missões ou parte delas émuito mais confortável e menos cansativo.
      Como gostaria que a minha matriz fosse assim.rsss

      Excluir
    4. Ja no meu caso é ao contrario achei a filial mas lenta, fui decorar la e me estressei com a lerdeza.
      Uma outra pergunta, como funciona esses caixas eletrônicos que ganha granas?, nunca comprei nenhum.

      Excluir
    5. Nunca comprei mas sei que os caixas funcionam como se fossem um investimento de longo prazo:
      Você compra por um valor e depois recebe o que pagou com juros em parcelas. Nunca fiz as contas mas dá um lucro razoável. Mas só se vc não tiver pressa para receber porque serão várias e várias parcelas (saques) até cobrir o que voce gastou e começar a dar lucro.
      Depois de esgotados ele vira objeto de decoração (mais um trambolho).

      Excluir
  54. Oi Mario, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  55. Alguém já expandiu a filial? É só com granas? Sabem os valores?
    Valew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, vc expande a filial várias vezes com ouros até um certo tamanho, depois disso só com granas.

      Excluir
  56. Bom Dia; Boa Tarde; Boa Noite
    Por favor, alguém poderia me responder se já conseguiram montar o Fogão Deluxe na filial?
    Sempre que eu termino de montar o fogão, da erro no jogo e pede pra atualizar a página e toda vez que atualizo, o fogão ainda fica desmontado ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandrack,
      Se dá erro toda vez que vc tenta colocar ou montar o fogão provavelmente a filial não aceita. O mesmo acontece com outros fogões que não são aceitos na filial.

      Excluir
    2. Entendi, obrigado pela atenção ^^

      Excluir
  57. ATÉ 24/10
    PARTE 1

    INSTALE O FOGÃO CUPCAKE
    SIRVA 32 BOBÓS DE CAMARÃO
    SIRVA 28 X-TUDO

    PARTE 2

    SIRVA 41 ARROZ DE CARRETEIRO
    SIRVA 38 TACOS TRIPLO
    SIRVA 29 UVA POP LIGHT

    PARTE 3

    SIRVA 65 MILHOS COZIDOS
    SIRVA 42 BANANAS SPLIT
    COLETE 34 VEZES O JUKEBOX

    PARTE 4
    SIRVA 83 PEIXES FRITOS
    SIRVA 62 COROAS DE GELATINA
    SIRVA 42 CREMES DE QUEIJO

    PARTE 5

    SIRVA 54 PROFITEROLES
    SIRVA 67 SUPER Á LA MINUTA
    SIRVA A VOVÓ SARA 28 VEZES

    ResponderExcluir
  58. Esse fogão é igual ao abacaxi, etc?

    ResponderExcluir
  59. PESSOAL !

    Criei novo post para esta missão.
    Por favor, comentem por ele.

    ResponderExcluir
  60. Olá Mario, estou na missao do RAJ e para o critico vir precisa fazer pratos da Aba deluxe, porem no meu livro de receitas nao tem essa aba.. como faço?

    ResponderExcluir
  61. Olá Mario, estou na missao do RAJ e para o critico vir precisa fazer pratos da Aba deluxe, porem no meu livro de receitas nao tem essa aba.. como faço?

    ResponderExcluir
  62. bom dia, estou na mesma missão e não tenho também a aba deluxe...

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados mas isto pode vir a mudar caso haja abusos e falta de educação entre os comentaristas.